November 25, 2015

Miss Coquette

O blog "Miss Coquete" existe desde o verão deste ano, mas, até à data a verdade é que a autora do blog permanecia em anonimato e com esta renovação isso também mudou! 

A Ana Paula contactou-me para melhorar a imagem do seu blog na totalidade. O modelo usado era um modelo simples, um dos que o blog oferece, mas sem grandes alterações. Hoje em dia o blog ganhou um ar mais fresco, deixou de estar tão pesado e sobretudo ganhou mais personalidade. Está mais o rosto da Ana Paula, e é isso que conta! 

Desta vez, optei por fazer uma imagem com efeito gif, para verem a mudança. Para conseguirem perceber que as mudanças que faço por norma são mesmo muito grandes. Só que eu teimo em esquecer-me de colocar aqui as imagens do antes. Desta vez, como era um blog que estava praticamente sem imagem, digamos assim, lembrei-me e fui a tempo! Por isso vamos lá ver o que saiu daqui desta vez! 

O que mudou no "Miss Coquete"?
- Alterações a nível do html da estrutura.
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, de forma a tentar que a estrutura ficasse em harmonia com o mesmo.
- Adicionei o novo cabeçalho.
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho.
- Coloquei um bloqueador de cópias. 

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
- Adicionei a fotografia + uma frase descritiva + botões das redes sociais + e-mail,
- Seguiram-se os widgets das redes.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data.
- Coloquei uma assinatura personalizada.
- Personalizei o "ler mais" .
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post.
Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.


Podem ver o resultado final em:
http://www.misscokette.blogspot.pt/

6 comments:

  1. Adorei Joana! Tens umas mãos de fada :D

    Aposto que a Ana Paula delirou com as mudanças :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Olá! Ficou muito legal mesmo. Quem fez se layout? Estou a procura para fazer o meu.

    Abraços


    Silvia silvinhaborges.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Silvia está indicado no post. Fui eu que fiz, é um projecto que existe no meu blog!
      Se precisares de alguma informação, envia-me e-mail para: writtenbyjoana@gmail.com

      Beijos

      Delete
  3. Ficou lindo, como já disse à Joana e, sim Ana Ribeiro, eu simplesmente ADOREI...ficou como eu sonhei desde início mas não sabia lá chegar :).
    Qunado abro o meu blog é só sorrisos no meu rosto :).
    Joana, escrevi um post no blog a agradecer-te ;).
    Merci Beaucoup.

    Beijinho enorme

    www.misscokette.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei o resultado!!
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/
    GIVEAWAY NO BLOG A DECORRER PARTICIPA!!!

    ReplyDelete
  5. Ficou lindo o resultado! :D Como sempre!

    ReplyDelete