November 13, 2015

Mais terrorismo

Eis que acontecem mais ataques destes em França. Não consigo compreender como é que é possível matar-se por dá cá aquela palha ou simplesmente o que é que isto consegue trazer a alguém. Explosões, tiroteios, para quê? Como eu costumo dizer, quem quer fazer, faz na mesma, mas talvez devesse haver mais protecção, mais restrição em quem entra e sai, ou simplesmente arranjar forma de fazer com que este tipo de situações pare...

Lá vão os ecrãs encher-se de medo, de horror e de pessoas que pagam, sem ter nada a pagar. Lá vão andar novamente pessoas em sobressalto... É este o mundo que vamos tendo ao que parece. 

2 comments:

  1. Tudo passa por uma boa gestão dos governos. Temos de estar atentos, hoje foi em França, amanhã poderá ser noutro país, a Europa nunca esteve escondida, e isto é só o inicio.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo Margarida. Ninguém está escondido e pode acontecer novos ataques em qualquer lado. Pelo menos é o que penso depois de tudo o que já ouvi/li sobre o assunto! Há que tomar medidas. Embora eu também acredite que quem quer fazer, faz na mesma.

      Delete