November 09, 2015

It's Autumn

Ontem lá consegui arranjar coragem, e uma carita mais ou menos laroca também, para tentar tirar umas fotografias para atualizar aqui a minha apresentação. Digamos que tinha as fotografias ligeiramente desatualizadas (tinham só um anito em cima, coisa pouca!). As cores que acabei por vestir, não foram só o preto e o branco, vesti uma saia nos tons da estação em que estamos, algo simples, mas que resultou bem com o local onde as fotografias foram tiradas.  

Eu gosto das folhas no chão e das árvores com os tons acastanhados. Aproveitei a onda do outono e lá fui. O senhor meu namorado, cuja paciência para as fotografias é muita, também achou que a coisa se dava bem desta maneira, e lá relacionados o outono com a escolha de roupa que fiz. O resultado foi este:










14 comments:

  1. Adoro ♥ O look ficou lindíssimo e adoro a 2ª foto!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Obrigado Mónica! Dá-me vontade de fotografar mais vezes :)

      Delete
  3. Estás mesmo bonita! Adoro a combinação das três cores!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Helena! Acho que cheiram mesmo a outono eheh

      Delete
  4. As fotos ficaram muito bem e Joana, ficaste ainda mais bonita, com um bocadinho de cor!
    Ah! E recomendei o teu blog a uma blogguer que já sigo há imenso tempo (a garota de ipanema). Beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelo elogio Marta! Acredito que com cor tenha mais graça eheh!
      E obrigado também pela recomendação! Beijinhos

      Delete
  5. O look está super giro, boas escolhas!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Sabes uma coisa Joana, não te conhecia até à bem pouco tempo. Agora que te encontrei tenho explorado o teu blog e confesso, estou apaixonada pelo teu trabalho. És uma blogger fantástica, que escreve maravilhosamente. Tudo o que tu fases simplesmente é uma inspiração para mim que tenho um blog perto de fazer 2 meses. Espero que nunca deixes de escrever como escreves, porque nota-se que escreves com paixão, com dedicação. Parabéns :)

    Continua assim e chegarás longe <3

    Beijinhos, Marina

    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabes, acho que para além da minha maneira de ser e do meu gosto por isto, é por ler coisas como estas que continuo por cá a tentar fazer mais e melhor sempre que consigo!

      Obrigado Marina! Do fundo do coração o meu mais sincero obrigado... é bom saber que a mensagem chega aí! Se não chegasse não fazia sentido nenhum andar por aqui!

      Beijinhos!

      Delete