November 15, 2015

Fashion after 30's

A renovação de hoje, é também uma passagem de plataforma. A Diana, mantinha o seu blog noutra plataforma, mas há relativamente pouco tempo. Sim, porque até ao inicio deste ano, tinha o seu blog no blogspot, por isso retomamos o blogspot e retiramos todos os pormenores que a Diana não gostava tanto, por isso, a partir de agora o blog Fashion After 30's está finalmente ao gosto da blogger!

Eu confesso que é mais uma daquelas renovações com que me identifico pela escolha de cores. É o tal preto e branco que me enche as medidas e quanto a isso não há nada a fazer como já sabem! Eu gostei muito e não posso deixar de dizer que acho que é um óptimo blog, cheio de dicas sobre moda, tendências e sobretudo sobre uma mulher que é mãe e que não deixa de se cuidar por isso! Pois é! Visitem-na, a sério, mas só depois de verem como ficou o blog da Diana!
O que mudou no "Fashion after 30's":
- Algumas mudanças foram feitas em html, como as cores aplicadas no blog em geral.
- Adicionei o cabeçalho escolhido pela blogger,
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho.
- Coloquei um bloqueador de cópias.


Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia com uma parte do about + as redes sociais + o contacto de email,
- Widgets das redes: google followers, instagram e facebook.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data, bem como as fotografias que são colocadas, sendo que agora tem uma formatação e tamanho próprios.
- Aconselhamento e algumas dicas sobre como fazer a formatação das publicações.
- Assinatura personalizada.
- Personalizei o "keep reading".
- Adicionei o botão de gosto do facebook.
Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + Capa de facebook nova.


O resultado final pode ser visto no Fashion After 30's:

3 comments:

  1. Uau :-) Adorei o trabalho está muito bom...Parabéns linda!
    Estou ansiosa para ver o meu :-) heheheheheh
    Que tenhas muitos e muitos trabalhos pela frente :-) E muito sucesso linda. Estou a torcer por ti
    xoxo
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu também adorei o trabalho da Joana, foi uma ajuda preciosa para resolver algumas questões que sozinha nunca conseguiria.Um trabalho muito profissional e que ficou exactamente como eu queria!
    Muito obrigada por tudo Joana!
    Bjs Diana

    ReplyDelete