November 20, 2015

Escreviver

A renovação de hoje foi feita no inicio da semana. É bom quando começamos a semana com projectos bons, não é? É o caso do blog da Ana, porque pelo menos para mim, este não é só um blog. É um blog relacionado com escrita e eu gosto muito dessa particularidade. Aliás, eu mesma, adorava escrever um, um dia destes. Quem sabe. Não custa sonhar, pois não? 

Mas a Ana não só sonhou, como realizou! A Ana já tem livros lançados! E agora, permitiu-me fazer os possíveis com o seu blog para torná-lo mais apelativo e desse modo cativar mais leitores e convidá-los a conhecer as suas obras e as suas publicações diárias. 

Eu confesso-vos que adorei receber o e-mail da Ana, porque para além de tudo o que já disse, a Ana acompanha-me desde há algum tempo, diria que muito até e não me acompanha só nestes trabalhos, mas sim em todos os temas e em grande parte das publicações. E eu dou valor devido a quem o merece, e ela merece! Está sempre lá com uma palavra amiga. É tão simples quanto isto, por isso, valeu a pena todo o trabalho. 

Só posso agradecer-lhe por ter confiado em mim e nas minhas mãos! Resta-nos ver agora o blog, não é?
O que mudou no blog "Escreviver"?
- As cores aplicadas foram baseadas no cabeçalho, juntando apontamentos de cor.
- Adicionei o cabeçalho que tinhas escolhido e centralizei-o ao blog,
- Adicionei uma barra de navegação com os acessos principais.


Na barra lateral (sidebar):
- Adicionei a fotografia + uma breve descrição + redes sociais + o contacto de email,
- Seguiram-se os widgets das redes: facebook [do blog e da autora],
- Adicionei um botão de subir para o topo,
- Passei as parcerias todas para uma nova página que criei,

Nas mensagens:
- Nova assinatura
- Ao passares com o rato no título, este muda de cor para a mesma cor dos apontamentos do blog. 

Extras:
Logótipo circular + Capa de facebook nova + Assinatura


Podem ver o resultado final em:

1 comment:

  1. Obrigada Joana!

    Estou apaixonada pelo meu "novo" blogue. É lindo, arejado, fresco, moderno.

    Foi uma das melhores decisões que tomei.

    Obrigada por tudo!

    Um grande beijinho!

    ReplyDelete