November 27, 2015

Elisa, Uma Rapariga Normal

Durante o fim-de-semana que passou recebi vários pedidos para transformar os blogs de algumas meninas e para começar a apresentar os trabalhos que se vão seguir ao longo destes dias próximos, começo com o blog da Elisa. Um blog que vos irá falar de muitas assuntos do dia a dia, muito ligado ao mundo feminino. A sua autora vai permanecer no anonimato, não mostrando totalmente a cara, mas permitirá que a vão conhecendo aos poucos. Isto porque acima de tudo o blog é um escape para a Elisa. 

Calhou-me a mim mais uma vez, dar um novo ar a um blog, e desta vez foi um trabalho que me devolveu muito carinho. Porque os trabalhos por vezes vão para além dos blogs, e este é um desses casos. A Elisa agradeceu-me por tudo. Por todas as dicas, conselhos, enfim. Aquilo que dou é mesmo porque quero e/ou porque acho preciso de facto! Mas é bom quando nos dizem que foi bom se terem cruzado connosco e saberem que podem contar também. 

Depois destes agradecimentos e esclarecimentos, esqueci-me novamente de mostrar o blog antes, mas não há-de ser nada! Vamos ver então o resultado final! 

O que mudou no "Elisa, uma rapariga normal"?
- Algumas mudanças foram feitas em html, 
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Coloquei um bloqueador de cópias.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados.
- Adicionei a fotografia com um excerto do about da blogger e se clicarem em "ler mais" vão para uma página com o about completo.
- Seguiram-se os widgets das redes.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data. 
- As fotografias/imagens foram formatadas;
- A formatação do texto também foi feita e foram enviadas dicas à blogger.
- Coloquei uma assinatura personalizada.
- Personalizei o "ler mais".
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post.
Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em:

2 comments

  1. Adoro o meu cantinho :) e não me canso de te agradecer Joana pois foi tudo graças a ti;) está lindooooo :)

    ReplyDelete
  2. Está tão lindoooo!
    Tens imenso talento Joana, parabéns!

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.