November 14, 2015

All about nails #20


Depois de uma semana completamente cheia de trabalho, eis que também acordo cedo ao sábado! Quando tem de ser, tem de ser e eu tinha mesmo de ir arranjar as minhas unhas, porque mesmo no inverno elas crescem que se fartam. Noto diferenças desde a época do verão, mas mesmo assim, eu não sou pessoa de ter as unhas muito muito longas. Até porque para mim acaba por ser pouco prático. 

Desta vez, acabei por não ir para os tons escuros, escolhi um tom de rosa a virar para o lilás meio metalizado. Ainda não tinha feito está cor, mas o sol aparece e assim sempre vou variando, mesmo adorando unhas escuras. Estão simples e bonitas. Mesmo como gosto!


Obrigado mais uma vez à Ana, que é quem trata das minhas mãosinhas. 

3 comments:

  1. Adoro, que lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu só digo isto acerca das minhas: metade da cor q está na unha já é verniz normal xD o que vale é que segunda feira já vou tratar disto, com gripe ou sem gripe xD

    ReplyDelete