November 02, 2015

Depois de um mês, o sorriso metálico

É isso mesmo que estão a pensar. Finalmente vou publicar algumas fotografias onde mostro o aparelho e por consequência os meus dentitos. Confesso que ainda não é uma ideia que me agrade muito, mas acho que faz todo o sentido. Se estou a publicar todos os progressos que tenho feito, convém mostrar como as coisas vão andando. 

Como já sabem, das últimas coisas que fiz no dentista, foi a extracção do meu dente supranumerário que estava entre os dois dentes da frente superiores. Isso deixou-me com uma portão entre os dentes, sim, eu digo portão, porque de certeza que não é só uma portinha. Eu não gostei de ver, detestei mesmo. Tê-lo era mau e não tê-lo era precisamente a mesma coisa. Hoje, ao fim de um mês, já estou mais tranquila, mas ainda não é aquela coisa. O buraco já fechou imenso, apesar de continuar com uma porta de água grandita. Mas já não me incomoda tanto. Espero muito ansiosamente que vos possa mostrar este espaço fechado, mas, tenho plena consciência de que é algo que levará certamente mais do que um mês. 

Nada se consegue sem esforço. Há que aguentar e pensar no que no final vou ficar bem. Por isso, bora lá mostrar as primeiras fotografias com o meu sorriso metálico-cor-de-rosa! 








5 comments

  1. Vais ficar linda Joana, vais ver. O esforço vai compensar e nós vamos estar cá para ver :)

    Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  2. Vai ficar melhor.
    Foca no resultado e sorri sempre ;)
    Jinhos

    ReplyDelete
  3. Vais ficar ainda melhor, acredita! Há que ter força de vontade, e muita paciência nesta nova etapa :) eu também estou num processo semelhante, e gostava de ver resultados de hoje para amanhã, mas claro que isso não é possível. É necessário paciência, manter o foco e não desistir ;)
    Estaremos aqui para te apoiar e acompanhar neste processo ;)
    Beijinhos e força Joana 😘

    ReplyDelete
  4. Que tudo corra bem :D vais ficar com um sorriso lindo, de certeza!

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/11/instagram-outubro.html

    ReplyDelete
  5. Também sofri bastante com os dentitos, apesar de só ter extraído os sisos e o freio inferior.
    Mas acredita, o esforço compensa tanto!!
    Muita força, vais ficar linda! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.