November 13, 2015

Blogs de PT

Na semana passada foi com uma alegria enorme que recebi uma mensagem no facebook do blog da parte dos Blogs de Portugal; era uma mensagem que vinha da parte de um dos criadores da plataforma (que já é conhecida por todos, não é?). Fiquei mais do que surpresa, incrédula talvez, porque era uma proposta de parceria, mas sinceramente, para mim, não era uma parceria qualquer, era uma parceria que caso eu aceitasse iria trazer-me um orgulho enorme e um prazer ainda maior! 

(Lá está ela com o blá blá blá, e não diz o que é de uma vez porquê? Se calhar é o que estão a pensar, mas eu digo já já já!)

A grande novidade que me alegrou o coração e me fez sentir que todo o meu trabalho e empenho foi valorizado, é... que o blog vai unir-se enquanto marca e trabalho de design ao Blogs de Portugal! Por isso, não será só enquanto plataforma, estão a perceber a dimensão da coisa? Para mim é uma alegria gigante poder colaborar com esta plataforma com algo que tanto gosto me dá fazer!
Agora vocês perguntam: porque raio é que isto está a acontecer? Pois que a plataforma ficou interessada no meu projecto de renovações, sim, o projecto [queres renovar o teu blog?], e então decidiram convidar-me a ser a pessoa que trata desse tipo de serviços para todos os Blogs que estão unidos à plataforma e que poderão precisar/requerer um serviço de design! É tão bom não é? Estão a imaginar a minha carinha ao saber destas coisas todas? Ainda não consigo caber em mim, nem que isto está a acontecer! Eu fazia-o por mim, por vocês e porque acima de tudo gosto, agora ainda fiquei com mais força e anulei todas as dúvidas que poderia ter.

Por isso, a partir de agora, vão poder encontrar-me por lá, tanto na plataforma como marca (que já está ativa) e no facebook, aquando das partilhas dos trabalhos é claro! Para além disso, vou ter publicidade, daquelas que surge em pop up em todos os blogs que tenham a publicidade do Blogs de Portugal nos seus queridinhos blogs! Isto é alegria gente!! Alegria da mais pura e mais sincera!

Tal como eu disse no facebook há uns diasinhos bons, são as alegrias e é acima de tudo o reconhecimento de todo o esforço e empenho que tenho colocado neste projecto. As horas são muitas agarrada ao computador, mas valeu e vale a pena, compreendem? É raro falar sobre o que faço de forma mais alargada, mas se eu fechar os olhos e pensar bem, provavelmente é rara a pessoa que trabalha com mais do que uma blogger ao mesmo tempo, talvez seja rara a pessoa que transforma um blog praticamente por dia e que ao final de um ano soma o número de + de 100 blogs. Eu acho que "vou fazendo" e por vezes é preciso um abanão para compreender que afinal o que eu faço é bom e é raro de acontecer pelo nosso Portugal. Pelo menos, foi o que um dos criadores da plataforma me disse. Obrigado Rogério! Mais do que um convite, foi sobretudo um grande empurrão e um abrir de olhos para tudo o que tenho posto de mim por estas bandas.

E agora, é fazer mais e melhor! Aos poucos e poucos vão começando a ver esta união a dar frutos!

Está dada a novidade! E então, o que têm a dizer pessoas que me seguem? 

21 comments

  1. Parabéns Joana! Merecido! Merecido! Merecido!

    Grande beijinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! Sei que acreditaste sempre muito em mim! Beijocas

      Delete
  2. Parabéns Joana desejo -te o maior sucesso

    ReplyDelete
  3. Muitos Parabéns!!
    Tu mereces! O teu trabalho é excelente ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ReplyDelete
  4. Parabéns! Na minha opinião é mais que merecido! Parabéns mesmo! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado obrigado obrigado!
      É bom ler isto Sofia! :) Beijocas enormes

      Delete
  5. Parabéns acho que escolheram muito bem a pessoa ;)
    Blog LopesCa | Facebook 

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Carla! É bom saber que pensas isso! Beijinhos

      Delete
  6. Muitos Parabéns Joaninha... Agora é sempre a somar... com muito sucesso e alegrias.... Isso é tão bom... não desistas nunca daquilo que gostas de fazer... Quem faz com paixão é sempre valorizado :-) Eu vou ter o privilégio de ter o meu blog renovado por ti... <3 Obrigado :-) Beijinhos grandes com muito sucesso!

    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! É bom saber que a tua recetividade foi total! Não fazias ideia do que eu fazia, nem do meu blog e mal soubeste foste uma querida! A verdade é esta!

      Vou dar o meu melhor no teu cantinho! Como sempre o tento fazer em todos! Beijinhos e obrigado pela confiança

      Delete
  7. Essa parceria é mesmo muito bem vinda por todo o trabalho fantástico que tens realizado.
    É com enorme prazer que digo que o meu blog teve a mão da minha querida Joana.
    Beijinho enorme e felicidades ;)
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado minha linda! Eu sei o quanto confias o teu blog nas minhas mãosinhas e que é sempre a mim que recorres para algum S.O.S ou algo que necessites! E eu vou continuar por cá, sempre a tentar ajudar-te no que me for possível. Isso é regra :)

      Beijinhos grandes e obrigado!

      Delete
  8. Tambem fiquei muito contente por saber da novidade, mesmo estando um pouco longe ( neste momento estou em Marraquexe). Beijinhos.

    ReplyDelete
  9. Parabéns querida Joana!! Ninguém merece mais do que tu pelo teu profissionalismo, pelo teu empenho e, principalmente, pelo teu enorme coração e modo como tratas cada cliente e o seu blog. Beijinhos enormes, Rita C.

    ReplyDelete
  10. Fico muito orgulhosa de ti joaninha, e tu mereces por todo o esforço que tens mostrado até agora. Beijinhos!

    ReplyDelete
  11. Muitos parabéns, é merecido, depois do que fizes-te ao meu blog www.misscokette.blogspot.com só pode dizer que és fantástica, maravilhosa e mereces tudo de bom ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Parabéns, Joana :)

    http://peopleplacesandsouvenirs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Parabéns Joana, tu mereces!! És uma super profissional!! Fico muito contente!

    beijinho
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Lembro-me do dia em que decidi contactar-te para a renovação do Beauty. Ou eras tu ou não renovava de todo. Aceitaste o desafio e eu fiquei feliz da vida... Para além de seres uma excelente profissional és uma pessoa especial que merece realmente todas as conquistas, reconhecimento e valorização. Muitos muitos beijinhos e imensos parabéns pelo teu sucesso. :-)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.