November 24, 2015

Ana Negrão Makeup

Vamos falar de maquilhagem? Ou melhor dizendo, vamos falar sobre um blog que pertence a uma futura maquilhadora profissional, pode ser? 

A Ana já tinha tentado fazer inúmeras mudanças e foi fazendo algumas, mas nenhuma delas conferiu a imagem que a Ana desejava manter no seu blog. E eu sem querer, parece que adivinhei e numa das divulgações que fiz sobre o meu projecto, conheci a Ana, que foi uma querida e adorou de imediato o meu projecto e passado pouco tempo já estava a receber um e-mail a querer saber no que consistia o meu projecto e quais as condições. Depois disto? Bem, depois disto foi super fácil tratar de tudo e a única razão pela qual demorei uns dias a mais do que se calhar eu gostava (porque gosto de fazer tudo na hora), deveu-se simplesmente ao facto de ter vários pedidos e não conseguir ser mais breve. 

Mas comigo, quem espera não desespera. A Ana aguentou os dias, estivemos sempre em contacto e depois disso, tudo tratado, tudo agendado. E cá está o blog da Ana! Com a imagem que a Ana desejava. Mais feliz eu não poderia ficar! Obrigado pela escolha!

Aliás, obrigado a todas pela escolha. 

Vamos lá então descobrir o novo design do blog! 






























O que mudou no blog?
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, 
- Adicionei o cabeçalho em slide com o novo logótipo.
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho com os principais acessos.
- Coloquei um bloqueador de cópias.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html, 
- Adicionei a fotografia+ o about + as redes sociais + o contacto de email,
- Seguiram-se os widgets das redes todas.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data.
- As fotografias/imagens foram formatadas.
- O texto foi formatado.
- Coloquei uma assinatura personalizada.
- Personalizei o "keep reading".
- Adicionei o botão de gosto do facebook.
- Coloquei o rodapé em grande e uma linha simples separadora de posts.

Na base do blog:
- Coloquei a paginação com números.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em:

A publicação da Ana sobre a renovação:

4 comments

  1. Está super giro Joana!! É só talento!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro a Ana , adoro o blog dela e adoro o teu trabalho Joana :)
    Não me canso de o dizer ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Elisa :-) Também adoro-te linda... és super querida e tens coisas super giras no teu blog... Adorei conhecer-te ;-) A Joaninha faz trabalhos incríveis :-) Adoro Adoro...
      <3
      Beijinho grande

      Delete
    2. Olá Joaninha :-) Que bom ver o meu blog na tua página :-) Adorei o teu trabalho e é um privilégio ter o meu blog renovado por ti! É um prazer enorme ver que o meu blog a pertence ao teu portfólio... por que eu adoro ver os teus trabalhos todos... são todos lindos!!! Adoro passar por cá para ver outro blog renovado e desta vez foi o meu... estou super contente. Obrigado por tudo, pela paciência, por seres tão simpática e prestável, por seres super profissional... Tens tudo para ter um mega sucesso... e que venham centenas de blogs para renovares... Adoro, não me canso de dizer... sem dúvida aprovadíssima!!! Qualquer coisa que precises é só dizer! E vou estar aqui a apoiar o teu blog, para que tenha muito sucesso... beijinhos grandes e Muito Obrigada

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.