November 29, 2015

Adidas Superstar

Nos últimos dias quem me tem acompanhado sabe que andava numa luta daquelas que nem tem muito haver comigo: a busca por uns ténis que fossem bons e que durassem. Primeiro, apaixonei-me pelos adidas superstar brancos com as riscas pretas, mas a verdade é que andavam esgotados por todo o lado. Depois, aqui no Fórum perto de casa, reabriu uma loja só com ténis de todas as marcas e feitios e descobri os adidas superstar dourados nas riscas e com lantejoulas (algo que supostamente eu não gostava, é de frisar esta parte), porque por norma não uso ténis e sobretudo não uso nada dourado, nem relógios, peças de roupa, enfim, nada de nada, mas gostei mesmo destes ténis. Talvez por sobressaírem nas peças de roupa escuras que uso e então fiquei a moer-me a mim e ao meu homem com a história dos ténis. 


Sexta-feira à noite experimentei-os e achei que estariam largos. Tamanho único na loja, não havia nem mais um par. Supostamente era o meu, só que não existe 38 ou 39, mas sim 38 e 2/3 e 39 e 1/3. Acabei por me vir embora e não comprar. No dia seguinte, voltei lá. Decidi experimentar o par e pronto, é mesmo isto. E vim com eles para casa. São super confortáveis e é isso que importa. Odeio gastar este valor por qualquer coisa que compre, mas é difícil para mim comprar ténis. Uma das tarefas mais complicadas que lá consegui superar desta vez. 

7 comments:

  1. São mesmo giros. Diferentes de tudo o que vi. Modernos e fashion.

    Acho que fizeste uma excelente escolha =)

    Beijinhoooooos!

    ReplyDelete
  2. mais uma prova que nunca devemos dizer nunca :) também não fazem parte do meu genero mas são bem bonitas :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. São maravilhosos! Subscrevi!

    Passa pelo meu blog! amargaridacosta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. São tão lindos! Eu queria ter encontrado assim uma peça que tivesse gostado, ando um problema muito grave com sapatos e tenis :\

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vão fora de tudo o que uso, acredita. Eu sou a rainha do preto Sofia! Ando sempre assim praticamente. Estes vieram dar um ar de graça... devo ter endoidecido! Vais ver que encontras uns! Eu, por exemplo, não me safei com botas! Queria umas acima do joelho e graças ao meu gémeo enoooooorme não consegui ainda nenhumas!

      Delete