November 28, 2015

Song of the day #26


...das melhores coisas que existem. Junta pessoas por causas, permite-nos deixar o resto de lado. Não é de hoje que gosto de música. A música sempre fez parte dos meus dias desde pequena e continuará a fazer sempre. Assim como a música destes dois, passo a expressão. Desde que surgiram sempre os ouvi. Mas poucas foram as vezes ao vivo que pude ouvi-los. Desta vez, ajudei uma boa causa e ainda por cima pude ouvi-los. Não podia pedir mais nada, não é?

A verdade é que eles cantam mesmo, mesmo bem ao vivo. Eu não tinha dúvidas, mas assistir a um concerto acústico, numa fila próxima, é qualquer coisa. Canta-se do inicio ao fim, não há nada a fazer. Foi um concerto praticamente das principais músicas, as tais. Onde muitas fazem quase chorar as pedras da calçada, mas lá me aguentei! (Já nas últimas festas onde foram e onde soube que iria haver este concerto, não foi bem assim...). 
Valeu a pena. Foi uma noite espectacular. A música tem esse poder em mim. Consegue sempre pôr-me mais bem disposta apenas porque está lá. Apenas porque sim. E quando as vozes têm uma tremenda qualidade não há volta a dar. Eu gosto de ouvir boa música, boas vozes acima de tudo. E pelo menos, pude lembrar-me do quão é bom cantar, sim, porque eu adoro cantar e canto desde pequena. Por isso valeu a pena de todas as maneiras e feitios. Só posso agradecer aos Anjos por isso. 

Ainda não estava, nem estou curada da suposta-constipação-ou-algo-do-género e acho que a cantar tanto a voz ainda se foi mais um bocadinho. Obrigado pelo concerto mesmo assim quase à porta de casa. 
(a qualidade da fotografia é terrível, eu sei, mas depois de um dia de trabalho e de uma ida ao dentista, lembrar-me de levar a máquina fotográfica não foi coisa que tivesse acontecido...)

4 comments

  1. Replies
    1. Obrigado Jéssica! Sabes a música diz-me mesmo muito e faz-me tremendamente feliz. Ontem fui feliz sem dúvida! :)

      Delete
  2. Também aprecio muito os irmãos Rosado, pelo seu talento e pelas fantásticas pessoas que são :)
    Bom fim-de-semana! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Tive tanta pena de não ter ido. Aqui tão perto mas não deu mesmo :/
    Adoro os Anjos, tanto as músicas como eles enquanto pessoas :)
    Ainda bem que foste e adoraste ! ^^
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.