October 29, 2015

V'Blogue

Esta semana começou com um blog prometido há largos meses e hoje continua com outro que também já estava prometido há uma data de meses. Desta vez, calhou-me em mãos o blogue da Vanessa, que muitos já conhecem, que muitos de vocês já seguem!

A Vanessa já querida mudar a imagem do seu cantinho faz algum tempo, e sabia perfeitamente aquilo que queria, mas com o passar dos meses, e de eu já ter algum trabalho feito e guardado, tinha chegado finalmente altura de pegar em tudo e preparar o que estava em falta. Na altura, a Vanessa pediu-me para esperar e eu esperei! Se valeu a pena? Vale sempre, porque é sinal que estou lá para ajudar e que posso deixar mais uma blogger contente com o seu "novo" blog!

O V'Blogue para quem não conhece, é um blog com muito do mundo feminino e muito do mundo de uma mamã e da sua menina! Por isso é um daqueles blogs que vamos gostar de visitar. A Vanessa é uma querida e vai tratar-vos bem de certeza! Vamos lá ver o resultado!
O que mudou no "V'Blogue":
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
- Adicionei uma caixa de pesquisa, 
- Adicionei a tua fotografia + uma breve descrição sobre a blogger + os botões das redes sociais + o contacto de email.
- Coloquei os assuntos do blog personalizados pouco baixo do perfil da blogger,
- Alterei a cor da contabilização de quem está online no blog,
- Alterei as parcerias e centralizei-as.
- Adicionei a opção de traduzir o blog para qualquer língua,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog.

Nas mensagens: 
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "ler mais" em html,
- Adicionei um separador de mensagens nos tons do teu blog.  

Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" - foram personalizados com a mesma letra do título do blog.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova!

Podem ver o resultado final no blog:
http://www.vblogue.com/

3 comments

  1. Só podia ter as tuas mãos neste blog!!! :D Eu já tinha visto e tinha adorado! Eu gosto muito do blog da Vanessa :)
    Parabéns às duas!!!! <3
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a Vanessa e o trabalho que fizeste ficou maravilhoso mesmo!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.