October 19, 2015

Syoss heat protect

Durante este fim-de-semana, aproveitei para fazer esta compra numa tentativa de cuidar ainda mais do meu cabelo. Este produto é um protector de calor para quem usa muito o secador e/ou o ferro de esticar/enrolar o cabelo. O produto estava com desconto de 50% no continente e eu comprei para testar. Em tempos (mesmo longínquos) cheguei a usar um protector comprado mesmo numa loja onde só vendiam produtos para cabelo. Depois, descuidei-me e comecei a usar reparadores ou outros produtos do mesmo género. Esqueci-me do protector de calor, e eu confesso que acho algo essencial para quem usa muito o secador ou ferro. Creio que consiga prevenir que o cabelo se danifique tanto. 

Ainda não posso dar o feedback do produto, porque só o apliquei hoje pela primeira vez. Mas espero que trate bem do meu cabelo. A verdade é que ando com muita queda de cabelo, e apesar de saber que nesta altura é algo normal, já me queixo da queda faz algum tempo. 
O tempo ajuda, o stress idem idem aspas aspas, e outros tantos factores. Tenciono comprar um produto especifico para a queda em breve, Ando a ponderar qual seja, apesar de usar um Pantene prevenção queda. Se calhar preciso de algo mais forte ou mais eficaz. O uso diário do secador no cabelo de certeza que não cuida do meu cabelo, mas sair para a rua sem o secar, provavelmente iria ser o resultado de uma constipação constante e não posso de todo andar nessa vida. 

Alguém já usou este produto? Mulheres com queda de cabelo, muitas por aí, não é? 
Estamos tramadas! 

7 comments:

  1. Joana procura noutro mercado. Tudo bem que sou suspeito mas produtos para queda de cabelo em farmácias existem alguns muito bons e com óptimos resultados. É uma questão de pesquisares e de te aconselhares sobre qual o melhor no teu caso ;)

    Beijinho

    www.opinguimsemasas.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este é só para proteger do calor do ferro Ricardo. Digamos que para a queda de cabelo tenho mesmo de ir à farmácia. Já usei o Klorane para outro efeito há muitos anos atrás e não me dei mal. Estou a ponderar investir nesse. Conheces a marca? :)

      Já me esquecia que te podia pedir conselhos sobre isto! Obrigado pela dica!

      Delete
    2. Sim eu sei e eu estava a referir me a queda de cabelo se bem que não dei essa indicação :)

      A primeira questão é a seguinte: a queda iniciou apenas agora e é sazonal ou ocorre durante o ano inteiro? :)

      Delete
  2. Eu também ando com mais queda agora e tenho mais amigas a queixarem-se do mesmo, bah é uma treta. Investe numas ampôlas ou loção ou assim e um bom shampo!

    ReplyDelete
  3. Eu nunca usei o protetor da syoss, mas eu estou a usar o protetor de calor da tresemmé e estou a gostar dele.
    Talvez deves experimentá-lo.
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Eu tenho alguma queda, mas penso que esse produto apenas protege o cabelo de secador ou placa, recomendo usares um bom champô para a queda e se quiseres gastar mais uns trocos aposta nas ampolas á base de aminexil da Kerastase, eu usei e recomendo 100%!

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rita, agradeço a dica, mas julgo que não compreendeste bem o meu post na totalidade. Eu comprei este produto para proteger o cabelo do calor do secador e do ferro. Tal como indico depois mais a frente, ando à procura de algo para a queda, ou seja, para juntar a este produto protector.

      Delete