October 20, 2015

Sona & Silva | Voucher

Hoje venho mostrar-vos um flyer que criei para a Mónica, do blog "O Melhor Vem A Seguir", com quem trabalhei recentemente na transformação da imagem do seu blog. 

No seguimento desse trabalho, a Mónica perguntou-me se eu poderia fazer um flyer promocional alusivo à existência do seu novo voucher ligado à fotografia. É claro que eu disse logo que sim. Já não fazia este tipo de flyers desde o final do verão e gosto muito de os fazer porque me permite criar e inventar tudo de uma ponta a outra. 

A ideia é chamar as vossas atenções, porque podem oferecer este voucher a alguém muito especial para vós ou comprar mesmo para vocês e usufruirem com aqueles que mais gostam. Basta visitarem a página: http://www.sonasilva.com/ e adquirirem o vosso voucher. Neste momento todas as sessões estão com 25% de desconto, por isso é mais uma razão para adquirirem o vosso!

Se quiserem o meu conselho, não hesitem em visitar mesmo a página. Está muito bem conseguida. Eu adorei e certamente que vocês também irão adorar! 

Aproveito para agradecer à Mónica por confiar mais um trabalho nas minhas mãos. 

1 comment: