October 14, 2015

Nothing But Pain N'Sweat

Hoje é dia de apresentação de renovação aqui na casinha e que renovação! O blog mudou de uma ponta a outra. Ganhou uma imagem que corresponde 200% aos temas abordados pela blogger.

Como ainda ontem disse, este é o último mês de campanha e por isso eu tenho relembrado mais algumas vezes que a dita está a chegar ao seu fim. A Neide viu uma dessas minhas partilhas e decidiu perguntar-me como é que "isto" funcionava! Simples, estão a ver? Depois de tudo entendido, foi hora de pôr mãos a trabalhar para chegar ao resultado final. 

Confesso que esta semana que passou foi muito complicada para mim a nível de tempo e que todas as renovações que irão ver nos próximos dias foram com um enorme esforço meu, mesmo redobrado no fim-de-semana. Para mim, vale sempre a pena. Tanto pelo enorme gosto que tenho, como pelo compromisso que tento manter e prazos que gosto de manter! Gosto que estejam contentes e gostem do resultado final, e com todo esse esforço, posso dizer-vos desde já que a Neide adorou o resultado! Por isso é hora de mostrá-lo!






























O que mudou no blog? 

A primeira grande mudança foi o nome. A Neide tinha o nome "A última batata" e enviou-me o nome que atualmente tem para modificar o link de acesso ao blog. Por isso agora chama-se "Nothing but pain n'sweat". 

- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, de forma a tentar que a estrutura ficasse em harmonia com o mesmo e adicionei o cabeçalho escolhido.
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho com os acessos principais, com efeito over ao passar com rato. 

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados, tendo agora uma pincelada no tom rosa do blog,
- Adicionei a fotografia da blogger + uma breve descrição + os botões das redes sociais + o e-mail, 
- Coloquei uma caixa de pesquisa,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais,
- Coloquei o botão de subir para o topo.

Nas mensagens: 
- Coloquei uma assinatura personalizada e através de html personalizei também o "ler mais...",
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post.
- Adicionei um separador de mensagens diferente, baseado nos tons do blog.


Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" (foram personalizados com a mesma letra do título do blog).

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova!


Para verem o resultado final no blog da Neide, visitem-na e passem a segui-la. Por lá os conselhos estão relacionados com o nosso universo feminino e também com uma alimetação saudável! 

O acesso ao blog: 

1 comment: