October 07, 2015

Finalmente...O aparelho!

Ontem foi o dia de pôr o aparelho. Sim foi o tal dia. A verdade é que o dia se mostrou mais complicado e mais longo do que eu esperava, com muitas coisas para fazer e muitas decisões para serem tomadas. No meio de tudo isso ainda foi o dia em que finalmente coloquei o aparelho superior.

Sei que vocês poderiam estar curiosos, mas de certeza que não estavam tão ansiosos quanto eu. Eu queria muito chegar ao dia em que o colocaria, não porque é porreiro, porque não é porreiro nem deixa de o ser. É algo extra dentro da nossa boca, mas não me está a magoar até agora. Sim, pelo menos até agora. Faz alguma pressão, sim é claro que faz, mas nada que até agora não suporte! 

Hoje só vos vou deixar com imagens da colocação, porque infelizmente eu sou uma cabeça de avelã e esqueci-me do cartão de memória em casa, o que fez com que as fotografias fossem tiradas pelo telemóvel e embora a qualidade não seja má, não é a que queria. Amanhã prometo tentar colocar alguma de mim com o aparelho já colocado. Faz todo o sentido que vejam o resultado da colocação e para mais tarde verem o antes e o depois. 

Finalmente, hoje foi o dia! Agora é ir devagar, devagarinho e mostrar-vos todos os progressos!





5 comments:

  1. Está quase Joana! :D

    Vais ver que em breve vais ter a boca com que tanto sonhas, espero que esta fase corra bem com o aparelho. Eu não tenho grandes memórias, porque tinha ulceras regularmente dentro da boca provocadas pelo aparelho. Mas gostava de ir ao dentista para escolher os elásticos :D

    Força! beijinhos!

    ReplyDelete
  2. A sério que não te dói? Espero que continues assim! A mim deu-me dores dos diabos, mas agora passado 1 mês já estou mais habituada :D
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥

    ReplyDelete
  3. Estou à espera de ser operada ao maxilar para depois poder pôr, finalmente, o aparelho. Também estou muito ansiosa porque dou imenso valor a uns dentes bonitos e cuidados e odeio ter os dentes um bocado tortos, daí querer corrigi-los. Espero que corra tudo bem daqui para a frente :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ReplyDelete
  4. Olá Joana,

    Por acaso já usei e custa um bocadito nomeadamente quando vamos trocar de elásticos que sentimos os dentes "apertados" e doridos. Mas quando se tira o aparelho, toda a dor, todas as refeições a comer cerelac e iogurtes valem a pena. O resultado é sempre extraordinário.
    Boa sorte e que o tratamento seja rápido para depois ficares com um sorriso invejável ;)

    Beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Já usei durante três anos (dos 13 aos 16), e lembro-me que no primeiro dia tive muitas dores e até febre tive. Passei muito tempo a comer papas. Quando o tirei fiquei radiante, no entanto passado um ano ou dois começaram a nascer-me os dentes do ciso e eles voltaram a entortar. Agora estou ansiosa que a situação financeira melhore para ir colocar novamente. Podem vir as dores e a febre que eu desta vez já estou preparada, e no final é tão bom ver os nossos dentinhos todos perfeitos :)

    Beijinhos,
    Verónica
    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ReplyDelete