October 31, 2015

Escape shoes

Recentemente fui contactada pela Escape Shoes, que para não conhece é uma marca recente de venda online de sapatos e de roupa de diversas marcas que todos nós conhecemos, com o intuito de me tornar sua parceira. A ideia pareceu-me muito boa, e por isso decidi seguir em frente com a parceria.
A Escape Shoes tem inúmeras marcas que nós adoramos, e assim conseguimos fazer compras quase há distância de um click, a verdade é essa! Para além disso, tem uma área outlet, o que para muitos de nós é uma mais valia, pois nos dias que correm todos tentamos adquirir aquele artigo que queremos, a um custo mais reduzido!


Para começar esta parceria com o pé direito, quero apresentar-vos as marcas que têm à vossa disposição no site. Acho que é essencial apresentar-vos as marcas. Confesso que algumas não sabia que estavam lá, e a ideia agrada-me imenso!

Como puderam ver, são marcas excelentes tanto para homem, como para mulher. A mim salta-me logo à vista a UGG, a Xuz, e o meu gosto mais recente por galochas, a marca Hunter. Por isso, acredito que será uma mais valia dar uma vista de olhos neste site e passar a fazer umas comprinhas por cá.

Estamos numa época de vento, frio, chuva, e por isso mesmo, começa a apetecer comprar botas novas, galochas, enfim, eu sou mulher e não é preciso grandes desculpas para fazer compras, por isso vou deixar-vos alguns modelos bons para esta altura.

Podem receber as vossas compras num dia útil e podem entrar em contacto por telefone e por chat das 10 às 19 horas. Já por e-mail podem fazê-lo durante os sete dias da semana. Obrigado à Escape Shoes pelo convite e boas compras! 

1 comment

  1. Que porreiro teres feito parceria com a Escape Shoes, obrigada por me teres dado o conhecimento desta marca. Fico à espera para ver o que mais vêm para ai.
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.