October 06, 2015

Bem Ao Meu Estilo

Apesar de ter chegado o fim-de-semana, quero apresentar-vos mais um dos meus trabalhos. Temos mais tempos, às vezes aproveitamos para dar uma vista de olhos nos blogs que seguimos e por isso, aqui está mais um dos meus trabalhos. Este está directamente relacionado com a consultoria de imagem. Sim, mais um! O que me deixa realmente feliz, porque para além de achar que ficou muito bonito, é um tema que me agrada sempre.

A Ana contactou-me faz algumas semanas e queria deixar a sua página mais profissional, mais bonita e preparada para obter o sucesso que tanto quer! Como já devem estar fartos de me ouvir dizer, eu acho que os olhos também comem e entrar num blog arranjado faz toda a diferença, por isso seguimos em frente e começamos a preparar a renovação do Bem ao meu estilo! e hoje estou pronta para vos dizer cada pormenor do trabalho.

O que mudou no "Bem ao meu estilo"

- Adicionei o cabeçalho escolhido pela blogger.

- Mudanças feitas em html para a estrutura do blog e escolha de cores para torná-lo num blog em harmonia entre o cabeçalho e a própria estrutura.

- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho com os principais acessos e informações.

- Logo abaixo coloquei uma barra com os teus últimos posts.


Na barra lateral (sidebar):
- Coloquei uma caixa de pesquisa mais moderna e simples, 
- Os títulos da sidebar foram todos centralizados e personalizados por html,
- Adicionei a fotografia em formato circular com um breve texto + as redes sociais abaixo,
- Seguiram-se os widgets das redes: os followers do GFC, o instagram o facebook.
- Coloquei o botão de subir para o topo.

Nas mensagens:
- Coloquei uma assinatura personalizada.
- Preparei o "ler mais" em html para quando posts muito extensos.
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post.

Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram alterados.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova!

Como está o blog agora?

3 comments

  1. Muito bonito a cor salmão e o círculo como se fosse de aguarela está um must

    ReplyDelete
  2. A-M-E-I !!! Mais uma vez, Joana, muito Obrigada!!!
    Bjinhos <3

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.