October 24, 2015

Become Lavish

Recentemente tenho feito alguns trabalhos diferentes. Ainda durante esta semana que passou pude fazer algo ligado a um canal do youtube, conforme vos mostrei aqui. E hoje estou cá para apresentar outro trabalho diferente, que nada tem haver com blogs ou com o youtube. 

Desta vez, calhou-me a mim fazer um logótipo para uma nova marca relacionada com a estética. Mais propriamente com a extensão de pestanas. 

Fui recomendada pela Mara do blog So Sweet So Pink, que renovei recentemente (podem ver o post aqui) e por isso quero agradecer desde já à Mara pela recomendação. É óptimo sentir que o nosso trabalho foi bem feito! 

Posto isto, pus mãos à obra e foquei-me nas ideias que a Cátia me tinha enviado por e-mail. A troca de e-mails foi bastante rápida e fácil de chegar ao pretendido. Afinal de contas, a prática vai fazendo com que acelere (ou tente acelerar). O resultado está à vista de todos, e eis o logótipo final: 



Está simples e com tudo o que a Cátia pretendia para o seu logótipo! Acho que era impossível cumprir melhor a tarefa que me foi dada. Fiz jus à recomenda e deixei mais uma pessoa satisfeita. Nada mau, não é? 

Fiz também um cartão de visita com as informações gerais e vou deixá-lo aqui para quem quiser entrar em contacto com a Cátia. Abaixo do mesmo deixo o link do facebook. 

Faço alusão às meninas da margem-sul, pois podem encontrar a Cátia no Pinhal Novo. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.