October 18, 2015

All about nails #19

O outono chegou às minhas unhas, por assim dizer. Este tempo já me andava a pedir pelas entrelinhas umas cores mais escuras e hoje foi o dia. Eu confesso que quando o tempo se torna mais acinzentado adoro ver unhas escuras. Acho-as super elegantes e acabam por ficar bem com tudo. Embora este inverno também se vá apostar nos nudes, as eternas cores escuras vão ficar sempre bem nas nossas mãos. 

Para não ser somente uma cor escura, optei por uma cor com metalizado, para ter uns brilhantes nas unhas. É um tom entre o castanho e o vermelho escuro, embora nas fotografias quase pareça preto. Fiquei tentada a fazê-las nesse tom, mas também não queria exagerar. Gosto de ver o preto em mãos extremamente cuidadas e com as unhas muito bem desenhadas. Quem sabe um dia! Para já, um tom escuro com brilhantes para dar as boas vindas ao tempo ventoso e chuvoso! 

Obrigado à Ana mais uma vez, pela paciência e por acordar cedo a um domingo para me tratar das mãozinhas. 

5 comments:

  1. Aqui no meu pc parece cor beringela... tenho algumas cores parecidas, mas ainda não estou no estado de espírito de as usar. Gosto muito deste tipo de cores, mas ainda não estou em modo frio.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. A cor é lindíssima, mas as suas unhas são impressionantes e muito bonitas com esse formato. Eu prefiro nudes ou cores mais saturadas do que escuras.
    Quanto a mim, ainda estou a fazer o tratamento, portanto mais uma semana sem usar verniz :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  3. Adorei as tuas unhas. Estou a pensar com um verniz com uma cor escura pq já estou farta de vermelho e cor de rosa.
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Lindas também adoro fotos de unhas :)

    ReplyDelete