October 27, 2015

À procura de uma estrela | Movie


Da última vez que fui ao cinema ver o filme "O Estagiário" fiquei curiosa com este, mas nem tinha reparado quando saia, apenas gostei do trailer que foi apresentado. O meu homem acabou por ver que o filme já tinha saído, e no domingo lá fomos vê-lo. 

Confesso que valeu a pena. Não foi nenhuma desilusão, muito pelo contrário. O filme tinha partes divertidas, partes de pancada, partes de história de vida e lições que se vão aprendendo com os erros. "Ele" já não tinha nada a perder e a verdade é que acabou por conseguir vencer. Mesmo depois de todas as desgraças e todos os males que fez no seu passado.
O filme relata a história de um chef com duas estrelas Michelin que acabou viciado em álcool e em drogas de diversos tipos. Destruiu a sua vida e arrastou uma data de pessoas para a mesma desgraça. Felizmente deu a volta por cima, ficou "curado" digamos assim, de tudo e de todos os males e acabou por vencer e perceber que era preciso apoiar-se em todos os que estavam na cozinha com ele para alcançar novas metas.

Eu recomendo o filme. Acho que valeu bem a pena.
Se ainda não viram, passem os olhos pelo trailer e digam-me de vossa justiça. 

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.