September 05, 2015

The wedding ringer | Movie

Provavelmente estão a pensar que aqui a rapariga tem visto muitos filmes, e é verdade, tenho visto vários e confesso que até já tinha saudades de ver. Adoro ver filmes, seja no cinema ou em casa. Acho que nunca são demais. E acontece-me o mesmo com as séries (coisa que agora não tenho visto de jeito algum, mas não interessa agora para o caso). 

O filme de que vos irei falar hoje chama-se "The Wedding Ringer" e é um filme muito engraçado! Relata-nos a história de um homem que está a 10 dias do casamento e que não tem padrinhos, porque nunca conseguiu fazer amizades durante a sua vida inteira. Primeiro porque mudava constantemente de lugar devido ao trabalho do seu pai e depois porque ele próprio começou a trabalhar horas atrás de horas, depois do falecimento do pai. O resultado é este, e ele acaba por recorrer a uma "empresa" onde arranjam padrinhos falsos para acompanhar e falar o melhor possível nos casamentos.
Como imaginam a história é de rir do inicio ao fim. Os supostos padrinhos são do mais estranho possível, o dono da empresa acaba sendo o melhor amigo dele, ele decide não casar e viver o que até agora nunca tinha perdido! Mas se quiserem saber porquê é melhor verem o filme!

O trailer fica aqui abaixo:

No comments:

Post a Comment