September 24, 2015

Sweet Bunny

Hoje avizinha-se um dia daqueles em que vou enfrentar e despedir-me de uma das coisas que mais me fez confusão durante anos e anos, isso causa-me um misto de emoções, mas calma, porque isso é só à tarde! Para já têm mesmo de aguentar-me e coscuvilhar mais uma das minhas renovações!

O blog que me passou pelas mãos desta vez foi o Sweet Bunny. A Carla entrou em contacto comigo e foi mesmo muito fácil combinar as coisas com a Carla, recebi as informações todas que precisava e por isso, a minha tarefa foi muito bem apoiada. O blog da Carla tinha um modelo free que se arranja na net e por isso, nem sempre nos deixa mudar tudo. Neste caso a disposição do blog era fixa e isso não podia ser mudado. Por isso, era altura de pôr mãos à obra e aqui está o resultado!


O que mudou no "Sweet Bunny"?

-  A estrutura e cores aplicadas foram feitas em html e algumas baseadas no novo cabeçalho, de forma a tentar que a estrutura ficasse em harmonia com o mesmo.

- Adicionei o cabeçalho que já tinha sido escolhido pela blogger.

- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho.

- Logo abaixo coloquei uma barra com os últimos posts .


Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram alterados por html,
- Adicionei a fotografia em formato circular + uma breve descrição + as redes sociais abaixo,
- Coloquei uma caixa de pesquisa mais moderna e simples, 
- Seguiram-se os widgets das redes: o facebook, o instagram e os followers do GFC
- Coloquei o botão de subir para o topo.
- As parcerias passaram para a base do blog, saindo assim da sidebar

Nas mensagens: 
- Coloquei uma assinatura personalizada e personalizei o "see more" em html.

Na base do blog:
- As parcerias.
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" - agora são símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova!


Como está o blog agora?


O blog da Carla é este: http://sweetbunnybycarla.blogspot.pt/

3 comments

  1. Está tão querido c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ReplyDelete
  2. Adorei! Adorei!! Obrigada Joana! Foi muito fácil de trabalhar contigo! És muito atenta e consegues analisar bem os pontos! Muito Obrigada do fundo do <3

    Mil Beijinhos

    Sweet Bunny

    ReplyDelete
  3. Ficou muito bonito. Parabéns!

    Meu blogue: http://blogueinstantaneo.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.