September 12, 2015

Miss Giggles

Hoje é sábado, mas pelo título já sabem o que vos venho aqui contar. Mais uma renovação? Sim, isso mesmo! Uma renovação que foi feita com um enorme gosto, que já vinha para ser feita há uns largos meses. A Anabela contactou-me ainda em abril, se não me falha a memória, queria mesmo mudar o seu cantinho e antes das minhas férias contactou-me novamente, desta vez com o intuito de deixar tudo combinado para iniciarmos esta transformação mal começasse o mês de setembro. E assim foi! 

O blog da Anabela estava bonito, pelo menos eu achava mesmo que sim. Na altura nem sabia ao certo o que poderia eu trazer de novo ou de especial ao Miss Giggles. Acreditem, porque pensei isto e guardei para comigo e para com os meus botões, mas agora que olho para o resultado final, compreendi que afinal consegui mudá-lo e de uma maneira geral. Nada ficou como era. Nada de nada!  E eu estou radiante com o resultado final! (Sim, pessoas que seguem o meu cantinho, mesmo com um dente a menos e umas dores a coisa deu-se). Por isso vou já já mostrar-vos tudo de uma ponta a outra, e depois deixar-vos visitar o blog da Anabela! 

O que mudou no "Miss Giggles", afinal?

- A estrutura geral do blog foi feita de acordo com o pedido e todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, de forma a tentar que a estrutura ficasse em harmonia com o mesmo.

- Adicionei uma barra de navegação no topo do blog com os acessos pedidos e foi acrescentada uma área para as parcerias, pois estavam todas dispersas no blog e agora encontram-se agrupadas, sem ocupar grande parte na estrutura! Mais simples, mais clean

- Adicionei o cabeçalho que foi escolhido como o preferido pela Anabela! E esta é uma grande novidade, pois a Anabela primariamente não queria mudá-lo, estava muito reticente e após mostrar praticamente 40 cabeçalhos (sim, quase), este foi o que lhe encheu totalmente as medidas!
Na barra lateral (sidebar): 
Transportei-a para a esquerda, conforme solicitado e adicionei:
- Coloquei uma caixa de pesquisa mais moderna e simples, 
- A fotografia em formato circular e com o nome em assinatura e o texto em inglês. Depois coloquei o read more about me e logo abaixo as lojas online da Anabela.
- De seguida, coloquei a fotografia da blogger que colabora com o blog e coloquei as infos mínimas que achei necessárias.
- Seguiram-se algumas redes onde podem seguir a Miss Giggles.
- Deixei um top de posts vistos, o top das pessoas que mais comentam o teu cantinho, o arquivo

Nas mensagens: 
- Coloquei uma assinatura personalizada e personalizei em html o "see more" para ser usado em posts muito extensos!
- Adicionei os comentários de facebook em simultâneo com os do blogger. Outra grande novidade!
- Coloquei um separador de mensagens com o arco de flores que existe no cabeçalho. 

Na base:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" - agora são símbolos em tons de rosa. 

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova!

Como está o blog da Anabela?
O blog da Anabela é este: http://alebanac.blogspot.pt/

O post que sobre a renovação do blog está disponível no blog Miss Giggles. Se quiserem saber a opinião da Anabela em primeira mão, passem por lá: 

6 comments

  1. Pensavas tu que não conseguirias alterar o meu cantinho? Após dias e dias ver os teus portefólio, eu sabia que isso iria ser possível.. Não imaginava o resultado final.. Mas confiei em ti e olha.. um trabalho completamente renovado! Isto sim, é uma mudança das grandes e eu adorei, tudo! Confesso que nunca pensei que iria mudar o cabeçalho.. Mas até isso conseguiste mudar! Conseguiste captar a minha atenção! Tens um dom, um jeito, uma mente aberta para novas ideias, Joana! Aposta neste futuro, porque realmente, nunca vi ninguém a trabalhar com tu, e ter um amor à camisola! Estas de Parabéns! Obrigada por aparecer no meu caminho.. A Miss Giggles não seria a mesma sem ti :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei, está fantástico :)

    Beijinho *

    ReplyDelete
  3. Joaninha, que saudades! Adoro o teu trabalho, já sabes, e cada vez que passo aqui vejo-te a crescer cada vez mais! Fico muito orgulhosa por todos os objectivos que estás a alcançar!
    Beijinho e desejo-te o melhor!
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Minha linda!! :)
      É tão bom "ouvir" essas coisas todas, acredita! Desejo-te toda a sorte do mundo querida!
      Beijinhos grandes

      Delete
  4. Lindo! Este adorei imenso!

    Meu blogue: http://blogueinstantaneo.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.