September 06, 2015

Mala de bowling

Imagens retiradas do site da Bershka
Ontem coloquei no instagram que iria mostrar-vos a nova mala que me foi oferecida, por isso aqui está a menina. Eu confesso-vos que já andava a procurar por uma mala com franjas, digamos que, por todo o lado! Como sou um pouquinho esquisita demorou imenso tempo até encontrar uma que eu gostasse mesmo porque tinha de me encher o olho e ao mesmo tempo tinha de ter espaço para o mundo que eu consigo colocar lá dentro! Ultimamente nem costumo comprar peças na bershka, mas foi mesmo por lá que encontrei a mala ideal. 

Como vocês já devem ter reparado é um material que está mais do que na moda, veio para ficar durante algum tempo, e esta a encher as lojas! Ora são blusas, casacos, saias, quimonos, botas, enfim. Existe um pouco de tudo. E para além do material, as franjas também são colocadas em tudo! Há para todos os bolsos - mais caros, mais baratos, mais engraçados ou menos. 

A única coisa que deixa o pé atrás é que não deve ser muito agradável que este tipo de peças apanhe umas gotinhas de água. Pelo menos é a ideia que tenho. É algo para a estação em que estamos prestes a entrar, mas mesmo assim, em dias em que sejamos presenteados pela chuva, é melhor deixar no armário, bem guardadinho para não estragar!

Os saldos que possam existir em loja são praticamente nulos, por isso esta menina é da nova colecção mas dentro dos preços que andava a ver foi das mais baratas. Custou 19,99€, nada mal. 

5 comments

  1. Replies
    1. isso mesmo querida! os preços têm estado elevados mas esta até foi "barata" não achas? :)

      Delete
  2. Adorei mesmo imenso a mala. Eu ainda não aderia a essa moda mas também não encontrei a mala à minha medida.
    Beijinhos, Joana!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. A mala é mesmo bonita, por acaso também gosto bastante dela e até que parece ser espaçosa.
    Eu tinha uma mala bem parecida a essa, mas abotoava com um botão e este acabou por se partir, enfim lá fiquei eu sem mala. Desta vez quero comprar uma outra mala diferente, já chega de franjinhas em malas para mim.
    Em relação à tua mala também achei que o preço não estivesse nada mal.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.