September 04, 2015

Gypsy Soul

É sexta-feira, yeah! E como é uma chamada para o fim-de-semana (mais frio, sim, porque há noite parece-me cá a mim que já nem se aguenta), vou mostrar um trabalho terminado ontem. Esta renovação já andava a ser trabalhada faz alguns dias, mas a pedido da nova blogger, anui esperar pelas fotografias para acabar e assim dar-vos a conhecer mais este blog! Chama-se Gypsy Soul e a sua autora é a Francisca Baganha. Este pretende ser um fashion blog, por isso podem aguardar por boas fotografias e muitas mais dicas ligadas a moda e beleza! 

A Francisca contactou-me ainda estava eu de férias (minhas ricas, podem voltar, estão perdoadas!!!) e fomos alinhavando tudo enquanto estava a descansar. Não custou nada, e não me privou de qualquer momento das férias. Por isso, não haveria razão para não fazê-lo! 

Hoje é dia de vos mostrar o que foi criado. Tudo a pedido da Francisca, com todas as indicações dadas pela blogger. Chegámos ao resultado final que agora encontram! Algo muito clean e simples. Do mais simples que pode mesmo haver, para o foco serem as fotografias! A Francisca não tinha blog, e agora já tem! Ora vamos lá ver então! 

O que foi criado no Gypsy Soul?

Parte superior

- Coloquei uma barra de navegação superior com os acessos principais para os mais curiosos e as redes sociais da Francisca.

- Adicionei o cabeçalho escolhido pela blogger e criei uma imagem com as iniciais do blog GS (Gypsy Soul) para o favicon.

Nos posts:

- No final de cada post adicionei os botões das redes sociais e a assinatura da blogger, de forma a que estes surjam automaticamente.

Na base: 
- Os seguidores passaram para o fundo do blog.

- Os links para mensagens mais antigas, home e mais recentes foram modificados. Contrariamente ao modelo geral e banal do blogger, coloquei um símbolo do home e duas setas! Simplificando-o, deixando-o mais clean e diferente.

Como está o blog agora?
O blog da Francisca é este: http://gypsysoul-blog.blogspot.pt/
Aguardem pelos seus posts e sigam-na por lá! Se gostam de moda, certamente que irão visitá-la!

1 comment: