September 23, 2015

Está quase!

Sabem o que é que está quase quase a acontecer? Não sabem, mas eu conto-vos. No começo do próximo mês irei colocar finalmente os meus araminhos. Até lá ainda irão ver-me a relatar como é que é tirar mais uns quantos dentes, mas para acelerar o meu processo pedi se era possível fazer uma alteração no plano (apenas na parte da extracção dos sisos inferiores) e para minha feliz surpresa disseram-me que sim! 

Quem me tem acompanhado sabe que estou nisto desde Julho e que como fui de férias em Agosto acabei por atrasar o tratamento, por isso tentei ao máximo que pudesse ser acelerado de forma a que começasse a usar aparelho o mais brevemente possível. E se há uns dias atrás achava que só no final do mês de Outubro o iria ter, afinal vou ter já no começo! Não podia estar mesmo mais feliz. Era algo que queria muito. Muito mesmo e nunca mais acontecia. A espera também nos faz desesperar e eu já estava nessa fase.
Embora saiba que amanhã seja um dia difícil, onde irei extrair dois dentes, um deles, um dos dentes que mais me prejudicou a nível pessoal (ou psicológico, como preferirem) e que me fez sentir insegura durante muitos e longos anos. Se por um lado estou felicíssima por ir finalmente ficar sem ele, por outro sei o quanto me irá custar olhar ao espelho nos primeiros dias. É um dente que nasceu sem ninguém lhe pedir, apeteceu-lhe alojar-se aqui e pronto. Sabem, vou ficar com a chamada porta-de-água, estão a entender? Uma porta bem jeitosa, com toda a certeza e vou ter de andar assim durante uns dias. Não me apetecia rigorosamente nada, mas não tenho outro remédio. Tudo tem de sarar e provavelmente eu e o que sinto também. Mas já falta pouco, pensemos assim. 

É um dizer adeus a algo que esteve sempre comigo e me magoou e por isso mesmo acaba por custar. E o desgraçado mesmo depois de se ir embora vai fazer-me sentir mal com a maldita porta-de-água. Enfim... Enviem-me por aí uma forçinha que bem preciso!


Aproveito e agradeço a todos os profissionais que me têm acompanhado no Instituto e que tem tornado esta minha dificuldade em algo mais fácil. Se quiserem os contactos estão na imagem e podem contactar diretamente o Instituto. Mencionem o blog e caso queiram o voucher, falem comigo e terão 20 euros em desconto num serviço à vossa escolha. 

4 comments

  1. Força Joana, vais ver que no fim vais ficar ainda mais bonito. Queremos uma foto do teu sorriso "metálico" em Outubro :D.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Força Joana! És um exemplo!
    <3 beijinhos

    ReplyDelete
  3. boa sorte
    que eu uso e hoje estou com uma dor de dentes que nem é bom xD (devido à consulta hoje de manha)
    frutinha só com faca a cortar

    a massa vai parecer pedra :'(

    experiencia xD


    big beijo
    Annydajuba.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Vai correr tudo bem!
    Estás quase a tornar-te a ferrinhos (risos) mas no bom sentido, claro!

    um beijinho :)
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.