September 20, 2015

All about nails #18

Finalmente decidi postar qualquer coisinha - deve ser isso que estão a pensar. Pois é, tenho andado um pouco fugida da internet e por sua vez do blog também. Se calhar porque em parte me tem apetecido, e por outro lado tenho recebido alguns pedidos para trabalhos e tem complicado a coisa. Mas não vem mal ao mundo por não dar um saltinho aqui! 

Por isso hoje venho mostrar-vos a cor das unhas que escolhi para o mês de outubro que está quase quase a chegar. É um vermelho, diferente dos outros que já pintei. Se não me falha a memória em maio foi a última vez que fiz unhas vermelhas, e era um vermelho sangue, muito escuro. Desta vez optei por um bem mais claro. Continuo com as unhas simples, mas sinceramente é o que me tem apetecido - falta de paciência minha! Mas ficaram bonitas na mesma, não acham? Eu adorei ver as mãos. Aliás, unhas vermelhas ficam sempre bem em qualquer mão desde que estejam bem pintadas! 

E vocês? Já estão a adoptar umas cores mais relacionadas com a estação? A mim já me apetece usar umas corsinhas da estação. Não só nas unhas, mas também na roupa!


Espero trazer-vos novidades nos próximos dias! E não andar tão longe deste meu menino!

3 comments:

  1. Concordo contigo, unhas vermelhas ficam sempre bem :)
    Voar Viajar Viver

    ReplyDelete
  2. bonita cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gosto da cor :) as minhas estão rosa velho gel effect

    beijocas

    http://tricotdaticha.blogspot.pt/

    ReplyDelete