September 08, 2015

Before we go | Movie

O filme de domingo foi um daqueles melosos e que dão cabo do coração às pessoas. Eu como já sou de coração fraco para estas coisas, nem abri quase o piu, mas a verdade é que gostei muito de o ver. É um filme calminho, dá para respirar fundo e eu como não minto a ninguém - já sabem que comédias românticas ou romances é cá do meu lado.

O filme "Before We Go" relata a história de Brooke e Nick - Brooke perde o comboio após ter sido assaltada, não conseguindo assim chegar a Boston. Entretanto aparece Nick e tenta ajudá-la a chegar a um lado e até mesmo a recuperar a sua mala. Apesar de todo o empenho as coisas acabam por correr ao contrário e geram-se uma data de contratempos, fazendo com que ambos andem às voltas na cidade e se aproximem. Ambos têm problemas amorosos e assuntos por resolver, mas, no fim do filme acabam por perceber que nem tudo está perdido e que provavelmente o que tinham para trás, apenas precisava ser jogada para trás das costas depois de ser resolvido.
Eu sou suspeita no que toca a este tipo de filme, mas achei a história bonita e acaba por transmitir algo a quem o está a ver. E eu gosto de filmes assim. Pelo meio ainda nos fazem rir e ao mesmo tempo também nos podem deixar meio melancólicos. 

Se não viram, já sabem, o trailer fica aqui abaixo como é habitual: 

3 comments:

  1. Adoro o Chris Evans a.k.a. vou morrer com este filme *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ReplyDelete
  2. Já tenho um filme para ver sábado à tarde!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete