August 07, 2015

Minions | Movie

Pois, parece que fui ao cinema ver os Mínimos. Não sei se sabem mas eu gosto de ver filmes de animação. Desde pequenina. Antigamente não falhava um filme da Disney. Ainda hoje serei uma eterna fã da Disney, e apesar de este filme não ter nada a ver, eu acho-lhes piada. Já tinha visto os filmes do Gru e agora vi este. 

É super engraçado, as crianças têm mesmo razões para adorá-lo e rir durante o filme todo. Se tiverem filhos aconselho-vos a levarem-nos a ver, sem dúvida. E se forem só uns adultos divertidos também! Sempre soltam umas gargalhadas com as parvoíces destes pequenotes! 

A história toda leva-nos a conhecer como é que os Mínimos chegaram ao Gru, e se virem o trailler vão ter uma leve noção disso, porque acontecem uma data de desastres a todos os "chefes" que os pequenotes arranjam. Até que... chegam ao Gru! Só que até chegarem lá, passam por muitos momentos engraçados.Vejam o trailler em português:

3 comments:

  1. Estou ansiosa pra ver este filme! Também adoro animações! Vejo-os repetidas vezes e não me canso...
    Parabéns pelo blog,
    Beijinhos,
    Mari

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Recentemente fui ver O Pátio das Cantigas. Os Mínimos invadiram as lojas, estão em todo o lado. Não sou grande fã de animações. Gosto mesmo é de histórias reais.
    Beijinhos,

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ReplyDelete