August 11, 2015

Hoje é o meu dia

Hoje é o meu dia e o de mais algumas pessoas que nasceram na mesma data. Parece-me a mim que faço anos, é verdade. Dizem que nasci grandinha, 51 centímetros não é para todos e que pesava 3,800kg, nada mau também, não concordam? 

Não é que goste de grandes alaridos, porque nunca fui de fazer grandes festas. Fiz algumas, comemorei alguns anos entre amigos, mas nada do outro mundo. Se calhar por ter sido habituada assim, ou por fazer anos no verão em que grande parte se encontra de férias, acabei por me habituar a não fazer grandes coisas. Agora até me encontro de férias, e tem sido assim nos últimos anos. E sinceramente não me incomoda nada. Mas é verdade que há uns bons aninhos nasci eu. Quando já ninguém estava à esperava, apareceu a Joana para chatear umas quantas cabeças!
Já me deixei de fazer retrospectivas ou de desejar o que quer que seja. Já tive anos muito bons e anos menos bons ou até mesmo mauzinhos. Mas quem não os tem, não é? Só quero comemorar mais alguns (100 no mínimo é claro!) e que quem me faz feliz hoje possa permanecer na minha vida por largos anos. Já tive momentos muito bons, e continuo a tê-los. Já tive momentos maus e também irei continuar a tê-los. Já sou tia há 6 anos e isso foi das melhores prendas que a vida me pôde dar. Só tenho a agradecer. Resta-me pedir que a vide não me dê muitos mais pontapés (isso é que era!). 


E quero agradecer às pessoas que me vão seguindo no blog desde o verão passado, que foi quando comecei a publicar permanentemente, e que não me deixaram de acompanhar desde então. Foi só nessa altura que o tornei publico e desde então é impossível não vir deixar aqui uma palavra a vocês que estão aí desse lado. O único desejo que peço para mim e para o blog é que ele cresça. Mas um crescer a olhos vistos. 

Parabéns a mim! E um gigante obrigado aos meus pais, claro. Senão não havia Joana para ninguém. 

13 comments:

  1. Parabéns Joana :) Também faço anos no verão (no sábado eheh) mas não me habituei a fazer pequenas coisas mesmo tendo pouca gente gosto de ter expectativas ... que depois são destruídas mas enfim, gostava de poder ser como tu: habituar-me a isto. Bem espero que tenhas um excelente dia, beijinhos!

    ReplyDelete
  2. PARABEEEEEENS!
    Que tenhas o melhor dia de sempre!!!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!!!

    ReplyDelete
  3. Parabéns Joana, espero que tenhas um dia muito FELIZ! :D
    Muito sucesso para ti e para o teu blog, bem mereces!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Eu nasci maior 58 cm ihihih parabéns mais uma vez que tenhas um dia feliz

    ReplyDelete
  5. Muitos Parabéns e que seja um dia cheio de coisas boas! :)

    Beijinhos

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns Joana! Um dia feliz :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Muitos parabéns!! Votos de um dia feliz!! Beijinhos

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Muitos parabéns!
    Felicidades!
    Beijinhos!

    | The Shell | http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  9. Parabéns Joana!
    Desejo-te o melhor do mundo.
    E que consigas comemorar mais 100 e que estejamos todos aqui para te parabenizar ahahah e que o teu blog cresça como desejas :) beijinhos

    ReplyDelete
  10. Muitos parabens linda e as maiores felicidades do mundo.
    Beijo grande

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Parabéns querida!

    Beijinhos,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Muitos parabéns! Espero que tenhas tido um dia excelente!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete