August 13, 2015

Happy Woman Details

Hoje venho dar-vos uma notícia que me deixou muito contente aquando do convite por parte da Happy Woman Details para fazer parte do projecto e passar a partilhar os meus artigos no site. Decidi pedir algumas informações para tomar a decisão, mas à partida a decisão já estava tomada. Aceitei e escrevi o meu primeiro artigo onde me apresento. 

No dia 4 o Happy Woman Details - http://www.happywomandetails.com/ - foi oficialmente lançado e por isso mesmo quero partilhar convosco este projecto que ambiciona ser um projecto diferente e que se inspira nos pequenos pormenores que acontecem na vida das mulheres. É um projecto de mulheres para mulheres, e só por isso achei que seria óptimo fazer parte do mesmo. 

 Acredito que eu e todas as colaboradoras tenhamos sido escolhidas por sermos diferentes, por inspirarmos alguém, alguma mulher - pela forma como abordamos os temas, pela forma como agimos. 

Por isso, a partir de agora vão passar a encontrar artigos meus por lá. Podem ver o video de apresentação sobre o projecto aqui:

Agora já sabem, podem encontrar os meus artigos no "BLOGGER SPOT" e lê-los sempre que quiserem. Prometo tentar escrever regularmente e tentar inspirar-vos ao máximo. Podem ler o meu artigo de apresentação aqui: http://happywomandetails.com/written-by-joana/

 Mais uma vez obrigado à Happy Woman Details pelo desafio e por ter apostado em mim!

3 comments:

  1. Parabens, fico feliz por ti!!!
    parece me um projeto extraordinario!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!

    ReplyDelete
  2. Boa ! Parabéns ! Já conhecia o projecto por acaso e acho optimo ! Ainda bem que vais estar por lá ! ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete