August 02, 2015

Eu fui de férias?


Siiiiiiiiiiiim. Eu já andava a praguejar para aqui que iria tentar ter uns dias calmos e longe daqui, mas já me apercebi que há mesmo internet para onde vou e por isso, há uma probabilidade de vos presentar com algumas fotografias ou com um ou outro post, mas de qualquer modo não irei estar tão atenta ou tão agarrada a este menino. Afinal de contas, também faz falta, e eu sei que muitas das meninas que acompanham o blog sabem que tenho andado sem parar há muitos meses e algumas, de forma particular sabem que o último mês não foi minimamente fácil. 

Às meninas que ainda vão de férias ou que estão de férias agora também, desejo-vos as melhores férias e que aproveitem ao máximo para descansar porque é o que eu irei fazer certamente. Estou uma furiosa por descanso, e é mesmo isso que vou ter. Muita praia, sol, piscina e pelo meio ainda faço anos. Vou ficar velhota em breve, nem me digam nada! Entretanto, vou dar uns mergulhos por vocês! 

4 comments:

  1. As minhas férias também chegam em breve! Boas férias Joana :)

    ReplyDelete
  2. Boas férias Joana! As minhas só para Setembro e quando vieres tenho trabalho para ti ;) Bjinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Aí Joana parece ser um sítio tão bonito e pacífico. Que bom! :)

    ReplyDelete