August 09, 2015

E este pôr do sol?

Se se encontrarem de férias, como estão a ser as vossas? As minhas estão de boa saúde, exceptuando quando o sol dá lugar às nuvens malvadas e a chuva aparece. Nada que à partida não estivesse à espera pelo que já me havia sido dito. Mas parece que não tinha total noção do real e trouxe imensa roupa de verão... O que é que isso me obrigou a fazer? Bem, obrigou-me a ir às compras. E eu não sou pessoa de fazer compras deste género de me ir enfiar num centro comercial ou numa loja só porque quero comprar roupa em tempo de férias! Nada disso, acreditem. Mas vi-me obrigada a isso! Era isso, ou rapava um frio nos próximos dias. Resultado, acabei a comprar dois pares de calças e uma blusa de manga comprida, bem quentinha. Enfim, só me acontece a mim, não é? 



Mas esquecendo esses "pequenos males" que acontecem a qualquer um, estão a ser umas óptimas férias e a partir de agora vou tentar colocar aqui algumas fotografias das minhas férias pela Costa Alentejana. Por agora, ficam com as fotografias do primeiro dia! E depois irei mostrando as fotografias que vou tirando. Muito menos penteada, e muito mais descontraída  - algo que me fazia imensa falta e que me está a pôr a dormir mais horas. Estou a carregar as energias, literalmente. Amanhã, mostro mais umas fotografias, por agora, fiquem com estas! E se estiverem de férias, aproveitem-nas da melhor forma! 



6 comments

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.