August 18, 2015

Do lado de fora da piscina

Piscinas há muitas, mas esta é a piscina que me tem acompanhado durante os já 18 dias de férias. Ontem foi dia de fotografar junto dela. Já o queria ter feito antes, mas parece que guardei as sessões fotográficas todas para a última da hora. Era impossível não fotografar nos diversos sítios que me vão surgindo na cabeça, parece que aqui as fotografias resultam sempre, ou quase sempre! 

A piscina da casa onde estou é partilhada com os restantes, mas ontem foi um final de tarde em que me permitiu fotografar sem que estivesse lá ninguém. Como já disse, é óptimo ter escolhido uma casa com piscina, e recomendo às pessoas que decidirem rumar para este local que optem sempre por uma casa com piscina. Quando o mar estiver bravo, têm onde se refugiar e acreditem que fica mesmo abafado junto da piscina. 

A vontade de não ir embora já começa a aparecer, e ainda hoje é terça-feira. Nada a fazer. Vou andar a refilar a cada post que o dia está a aproximar-se a passos largos. Até lá, deixo-vos estás fotografias, que espero que vos façam ter vontade de se dirigir à Costa Alentejana do nosso Portugal. 








A verdade é que estamos sempre a falar mal disto ou daquilo do nosso país, e é também verdade que existem coisas muito boas e muito bonitas por cá. Só que nós falhamos sempre nessa parte. Fechamos os olhos e parece que não vemos os sitios bonitos que temos. Depois é claro que não aproveitamos. Devíamos pesquisar mais, conhecer mais. 

Boas férias para quem as começou agora e lembrem-se que recomendo a Costa Alentejana. 

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.