August 12, 2015

Dias de aniversário difíceis

Pois é, para os mais distraídos eu fiz anos ontem e como vão conseguir ver pelas fotografias, tive um dia extremamente difícil e cansativo! É que nem se aguentou! Mas só se não se aguentou de bom, porque de mau não teve nada. 

A meia noite começou muito bem. Era meia noite e estavam-me a cantar os belos parabéns com um muffin de chocolate e duas velinhas com meus anitos lá colocados. Como sabem estou de férias, vim com o meu homem, mas por acaso, um casal nosso amigo também está por costas alentejanas e preparam-me esta bela surpresa e só tenho a agradecer pelo gesto e pela brincadeira. A pior parte foi enfiar-me debaixo da mesa do bar onde estávamos... quem me manda a mim ter 1.72m e um péssimo jeito para estas coisas? Já agora, o muffin estava óptimo!

Para melhorar a noite, cheguei à casa onde estamos e foi-me entregue a minha prenda e que contente fiquei - o meu homem teve um excelente dedo adivinhador e comprou-me a versão de coleccionador das Cinquenta Sombras de Grey (que andavam super esgotadas pelo que entendi). Eu não fazia a mínima ideia do que poderia ser a prenda, mas a verdade é que fiquei tão empolgada por ver o que não se viu nos cinemas e os extras que trás por lá. E fazia todo o sentido esta prenda, não fosse eu estar a reler o primeiro livro nestas férias. 

O dia 11 como eu disse no início, foi muito cansativo, não é? As fotografias mostram o meu total cansaço. Completamente cansada, mas só se for de nadar! E ao jantar, seguiram-se umas pizzas óptimas num restaurante da zona. Feitas no forninho, com massa fina. De comer e chorar por mais. 






Obrigado ao meu namorado pela prenda e por estar cá pelo terceiro ano consecutivo! Obrigado ao casal amigo presente, não só pelo muffin, claro está, mas pela excelente companhia. A velhota agradece. 

5 comments

  1. Espero que tenhas tido um dia espetacular e parabéns atrasados!

    xoxo,
    Novo post, Zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns... Atrasados mas mesmo assim.
    Nas fotos parece ter sido um dia óptimo :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Olá,

    Parabens Joana! Que dia de aniversário bem dificil! :]

    Beijo
    Andreia C
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Oh estás tão gira, aproveita as fèrias e dá uns mergulhos por mim.
    Beijinhos.
    Gosto muito de ti!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.