August 16, 2015

Ao pôr do sol vale a pena

No final do dia de ontem decidi tirar algumas fotografias para aproveitar o sol que se estava a pôr. A vista por aqui é sempre espectacular. Da casa onde estou é extremamente fácil que o apetite pela máquina fotográfica apareça, por isso ontem foi dia. 

Normalmente quando vou de férias estou em prédios e a probabilidade de apanhar uma vista destas é impossível, pelo menos dentro de casa. Portanto é aproveitar enquanto se pode e está quase quase a terminar. Mais dias, menos dias e lá vou eu rumar novamente para os hábitos. Até lá é fazer de conta que falta muito mais tempo! (Só me resta fazer mesmo de conta)

Por agora, deixo-vos com algumas fotografias do final da tarde de ontem. Mas não me roguem pragas, não é para fazer inveja, porque por exemplo, hoje o dia está sem sol e até caem umas pingas de chuva. Tal como disse no post sobre a escolha de destino de férias ser a Costa Alentejana, é o ideal para descansar. 










3 comments

  1. Olá Joana,

    Que fotos lindas. Adoro a camisola é bastante a cara deste verão.

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Estás a "brilhar" (literalmente). As férias estão a fazer-te bem querida :)


    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ReplyDelete
  3. As fotografias estão super giras e o local é lindo!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.