July 03, 2015

Leftis sales


Na semana passada acabei por ir mais uma vez às compras. Estou sempre a dizer que tenho falta de blusas, mas quando chega a hora da verdade não vejo blusas bonitas e práticas, acabam sempre ou por ser demasiado transparentes, ou com um corte que não facilita o uso das mesmas.

Desta vez lá me safei na Lefties. Comprei uma blusa muito florida e fluída. Mesmo fresca para estes dias de verão. O preço também estava reduzido e rondou os 7,99€. 

Na minha opinião consigo conjugá-la com calças, saias, calções, enfim. Conforme o conjunto que façamos, ela acabará por ficar bem. O pior é o uso do soutien nestas blusas, mas temos de tentar encontrar o soutien. É uma tarefa complicada, acreditem que eu sei disso. Para quem tem um número e uma copa jeitosa, ainda é pior, mas não é missão impossível! E se gostarem da roupa há que tentar arranjar solução!

5 comments:

  1. É super bonita! E como te compreendo com os problemas dos soutiens!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  2. É muito bonita e, pelo preço, valeu mesmo a pena! c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei, boa escolha :) adoro a lefties !

    http://catarinamonteiroblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. A lefties é uma loja que por acaso eu gosto muito, nem imagino nos saldos. :)

    ReplyDelete
  5. É mesmo gira! A Lefties é das lojas que mais gosto e onde encontro coisas para usar realmente. Foi uma optima compra =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete