July 06, 2015

Esfoliante facil | Yves Rocher

Há uma semana atrás após unir-me a uma revendedora de produtos Yves Rocher, combinámos em que iria mostrar-vos um produto de beleza à escolha da mesma. E passado poucos dias, chegou à minha caixa de correio o esfoliante facial de albaricoque e albicocca - o cheiro é mais ou menos o de pêssego - e agora estou eu a dizer que o produto para além de cheirar bem, aparenta ser muuuiiiito bom. Eu sou de desconfiar, porque adoro esfoliantes. Acho que é um dos produtos que mais gosto, por remover da nossa pele tudo o que são peles mortas. (Lembrem-se dos descontos válidos. Deixo as informações mesmo no final do post.)

O esfoliante é este:
O primeiro passo foi colocar um pouco do esfoliante na minha mão, de forma a que pudessem todas ver os grãos que vão esfoliar a vossa pele. Sei que tem um tom mais ou menos estranho, mas é mesmo assim.  
 Depois, comecei a espalhar o produto em movimentos circulares em torno de todo o rosto para não esquecer de esfoliar nenhuma das zonas. É claro que é necessário ter cuidado com a zona dos olhos. Massagem bem o vosso rosto e deixem ficar uns minutos que não faz mal a ninguém! 
Agora mostro-vos uma fotografia do rosto cheio de esfoliante - e sim, estou sem maquilhagem, o que é algo extremamente raro. Deixei ficar um pouco para atuar e depois removam com água em abundância!  
Por fim, passei o rosto pela toalha e já está! A pele fica extremamente fresca, sem gorduras nenhumas e nós ficamos com uma sensação muito boa mesmo. Eu achei agradável e vou continuar a usá-lo para colocá-lo nos produtos que recomendo! 
Se ficarem realmente interessadas, lembrem-se que através do código WBJ2015YVESROCHER - conseguem um bom desconto neste e noutros produtos à vossa escolha nesta página: 

Os descontos válidos são: 
- 20% de desconto - se efetuarem uma compra no valor de 15€,
- 10% de desconto - em qualquer compra efetuada.

6 comments

  1. Parece tão bom! Ando mesmo a precisar de esfoliar a pele também, e este parece-me um bom produto. Tenho a minha pele a cair :x ! Beijinhos**

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ReplyDelete
  3. já o usei e gostei muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei :) Mas parece bom
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Vendo em Faro é fantástico!! 😉

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.