July 28, 2015

All about nails #16

Hoje foi dia de dar uma nova cor às minhas unhas antes da ida de férias. Sim, eu vou mesmo de férias. Embora às vezes me pergunte se as pessoas têm noção disso, porque no fundo mal me afasto um par de horas do computador, chego a casa e o caos e está completamente instalado! (Isto foi só um desabafo, é bom saber que me procuram, mas eu também preciso de me mimar e de tirar umas horinhas, sim?). 

Voltando às unhas... Desta vez tiveram de ficar bem pequeninas e redondinhas para eu conseguir suportar as semanitas com água salgada sem grandes preocupações. 

A cor que escolhi desta vez foi o laranja neon, sem desenhos novamente, para caso aconteça uma desgraça eu consiga pintar e pronto, a coisa resulta! 




3 comments

  1. Muito fofas!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Bem lindas, a cor é super veraniana ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ReplyDelete
  3. A cor é linda, combina com o verão :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.