July 05, 2015

All about nails #15

Domingo é o dia de fazer unhas logo pela manhãzinha. Tem-se tornando um hábito, e sinceramente já não estranho, está bem entranhado. É melhor, é quando dá para ambas. O pior mesmo é o acordar, o resto já não há problema. 

Há um mês atrás disse à Ana que iria guardar o cor-de-rosa neon para quando fosse de férias, mas afinal não me aguentei e foi mesmo desta vez. Unhas simples, menos compridas e mais redondas. Sim, simplifiquei mesmo desta vez. Pode ser que para o mês que vem seja outro tom neon, ou melhor dizendo, no final do mês, porque em Agosto vou mesmo descansar! 

Confesso-vos que antigamente fugia destes tons muito choques e fortes, agora, adoro simplesmente. E as meninas aí desse lado? Deixo mais duas fotografias para verem mais de perto o resultado final! Sim, porque tive direito a umas boas fotografias com a máquina do meu homem.

9 comments

  1. Gosto. Esse rosa é lindooo!! Ando com imensa vontade de voltar às unhas de gel, mas tenho tanta preguiça de me enfiar duas horas numa manicura que tenho deixado andar. Vamos lá ver se antes de ir de férias apanho coragem e volto.!! ;)

    Apesar de as usar na maioria das vezes no formato quadrado, essas mais redondinhas têm-me deixado com muitas ideias de experimentar... Pode ser que seja desta eheh!!

    Beijinhos :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! Eu já andava a namorá-lo há imenso tempo, foi desta...

      Acho que devias experimentar sim, e regressar!!! Aqui aos blogs!!
      Beijinhos grandes rapariga :)

      Delete
  2. Que giro, metemos a mesma cor! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vi o post!! Acho que é uma cor óptima para esta altura, eu já andava de olho e pronto! :)

      Delete
  3. Fiz as minhas hoje e também são esse rosa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo a cor da estação, está mais que visto Andreia! :)

      Delete
  4. Adorei a cor~!! é indicada para a estação xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete
  5. As unhas estão lindas!
    Adorei, quem me dera eheh.
    Beijinhos.
    MaffaldaCunha: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/07/1-outfit-com-qual-te-identificas-e.html

    ReplyDelete
  6. Adorei, super lindas, adoro a cor ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.