July 13, 2015

Castelo de Palmela

Como já viram num post recente, chegaram até mim mais dois acessórios da loja ponto e o prometido é devido, isto é, durante o fim-de-semana, é altura de fotografar os acessórios sempre que possível. E assim foi! Desta vez levei os acessórios a passear até ao Castelo de Palmela. O meu namorado lembrou-se de irmos passear por lá, e eu aproveitei e tirei as ditas fotografias! 

Os acessórios foram uma headband floral e uma bandolete vermelha com arame. Estes acessórios são dos que mais se usam nesta altura, alteram o look por inteiro e dão um ar descontraído ao mesmo tempo. No caso da headband, em dias de calor, pelo menos a mim provoca-me mais calor, já a bandolete ajuda imenso. Depende de como os usamos e em que altura usamos, mas são lindos e óptimos para as férias e para o verão. Agora vejam as fotografias e no final se quiserem comprar os vossos novos acessórios na loja, vou deixar os contactos no final.








A loja no facebook

A loja no instagram:

5 comments

  1. São super fofas!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro a última fotografia. Para além de estares/seres linda, o meu imaginário leva-me imediatamente à Branca de Neve. :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E se tivesses comigo pessoalmente, ainda irias dizer mais que era a branca de neve porque sou suuuuuuper branquinha! Pareço um fantasminha minha querida!

      Obrigado obrigado. Beijinhos

      Delete
  3. O sitio é giro - fui lá há uns tempos durante uma feira medieval - e tu também estas muito gira :p

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.