July 10, 2015

ACESSÓRIOS PONTO

















Hoje venho mostrar-vos os novos acessórios para o cabelo das meninas e mulheres que a loja Ponto tem preparado nos últimos tempos - muitas headbands (estão totalmente na moda e não é só para as mais novas) e as bandoletes com arame.

Na minha opinião, acho que é a altura ideal para sairmos à rua e usarmos estes acessórios. É verão, usamos roupas mais coloridas e dá um toque diferente ao nosso look do dia. Essa é a verdade! E eu até sou de usar cores escuras, mas, até nesse aspecto é óptimo de usar, porque faz com que haja um foco de cor!

A criadora destas coisas lindas é uma menina super simpática, tanto que não deixei de trabalhar com ela durante estes meses todos! Por isso, hoje chegaram à minha casa um acessório de cada destes:
a headband com as flores coloridas e uma bandolete vermelha, para combinar com outfits bonitos e mostrar-vos em breve numa sessão fotográfica que irei fazer!

Ainda não conhecem a loja online? Então visitem e encomendem já as vossas, porque o stock está todo a ir embora!! Os links estão no final do post.


Ponto no facebook:


1 comment:

  1. Gosto. Gosto. Gosto... Tenho que ver essa página com muita calminha eheh :)

    ReplyDelete