July 20, 2015

4º dia no Instituto | Restaurações ✓

Durante o quarto dia que estive no Instituto Médico e Dentário do Barreiro, o que foi feito foi dar seguimento ao tratamento que já decorria, ou seja, restauração de mais alguns dos meus dentinhos. Mas hoje decidi falar-vos de como antigamente víamos os dentes restaurados e como hoje podemos vê-los! 
As coisas evoluíram e parece que agora fica tudo mais disfarçado e bonitinho. As minhas restaurações estão a ser feitas em resina, ou seja, fica tudo praticamente da cor do dente, deixando de ter aquele aspecto mais feio cada vez que uma pessoa abre a boca! Antigamente ficavam com um aspecto muito metálico e mal abríssemos a boca todos notavam que lá estava qualquer coisa, por isso é mais um ponto a favor para nos mexermos e arranjarmos os nossos dentes, como podem ver na imagem que arranjei para vos mostrar como era antigamente e como é agora:
Esta fotografia não é miinha, mas sim retirada da internet apenas para exemplificar.

Posso dizer-vos que é capaz de ter sido a primeira vez que me queixei com algumas dores e uma maior sensibilidade, mas não há nada a fazer. Já estou a usar uma pasta apropriada alternando com outra que já me havia sido dada. As coisas estão a andar bem e espero que passando o mês de Agosto me possam ver com um sorriso mais metálico!

Não se esqueçam que está a decorrer o passatempo onde oferecemos uma limpeza dentária e que podem usar o voucher a qualquer altura e em qualquer tratamento. Em caso de dúvidas, falem comigo pelo facebook do blog e eu tentarei ajudar ou aconselhar!

No comments:

Post a Comment