July 16, 2015

3º dia no Instituto


Já não sabiam nada do processo há uns dias não é? Mas não me esqueci de vos contar tudo o que se tem passado, simplesmente têm sido dias muito longos, muitas preocupações e o tempo parece tão pequeno que não dá hipótese para tudo o que quero fazer, mas aqui estou prontinha para vos pôr a par de tudo!

Na terça-feira, fui ao Instituto para começar as restaurações em resina. Pois é, nós nunca vamos ao Sr. Doutor se não tivermos dor, eu incluída, por isso, descobri logo na consulta de diagnóstico que iria dar cabo das cariesinhas e fazer as restaurações que fossem necessárias para que tudo fique bem com a minha saúde dentária! 

Posso dizer que correu tudo lindamente. A Dra. Clara atendeu-me muito bem e não houve qualquer tipo de dor, mesmo depois da anestesia passar. Fui avisada para que caso acontecesse tomasse um ben-u-ron ou algo parecido, mas a verdade é que não sinto nada, estou aqui fresca e sem qualquer má sensação. Fui corajosa e fiz duas. Da próxima vez serão mais duas. 
Acho que com o tempo, o medo vai-se embora e vêm mesmo só as coisas boas. Por isso, se estão aí desse lado com medo, sem coragem, tirem o rabiosque do sofá, porque se formos bem tratados e nos sentimos confortáveis onde estamos, não há razão para não ir! Posso acrescentar que já "levei" lá mais duas pessoas, e estão super satisfeitas! Não se esqueçam que a saúde oral pode mudar vários pontos na vossa saúde em geral e no vosso bem-estar. 

Aproveitem o voucher de desconto de 20 euros em qualquer tratamento que está no blog e no instagram do blog e participem no passatempo para ganharem uma limpeza gratuita!

A página do Instituo fica aqui! Visitem e deixem o vosso like! 

No comments:

Post a Comment