June 24, 2015

Vasenol spray & go

Já não recomendava nenhum produto há mais de um mês, mas hoje é dia! Venho falar-vos de um produto que comprei recentemente - o creme vasenol spray & go.

Eu já queria comprá-lo à algum tempo, mas como ainda tinha cremes de corpo aqui por casa, fui adiando. O preço que é aproximadamente 5 euros. Não é se possa dizer que é um preço elevado, mas se ainda tinha cremes, não queria empatar dinheiro, não valia a pena, 5 euros ainda são 5 euros! Até porque a verdade é que continuo a ser uma pessoa poupada, ele não cai das árvores, e irei continuar a sê-lo sempre.

Por sorte apanhei o creme em promoção e trouxe comigo o spray com cheiro a Aloé Vera. Na minha opinião é o menos enjoativo e mais suave. Mantém-se o dia todo e hidrata a pele, sem dúvidas. Eu tinha dúvidas se realmente ele iria ser daqueles cremes que não se torna pegajoso, mas confirmei que não pega! É mesmo colocar, espalhar e já está! Não ficamos nada pegajosas! 

Para mim é uma mais valia, não é por vestir e sair de casa, é mesmo pelo facto de detestar cremes que fiquem pegajosos no corpo, ainda para mais no verão! É mesmo algo que gosto de evitar. Por isso, este está aprovado! É bom para levar de férias, ou mesmo para nos despacharmos no nosso dia-a-dia!

7 comments

  1. Não conheço nenhum creme dessa marca, aliás estou como tu, primeiro tenho que acabar com os que tenho aqui em casa...

    Beijinho *
    (Novo post no meu blog, http://xlittlebitof.blogspot.pt/ ) :)

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar tanto deste produto!

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito bom e prático, acredita! :)

      Delete
  3. Tenho um creme igual a esse, mas com outro cheiro. E partilho da tua opinião, adoro-o! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ReplyDelete
  4. Não conhecia :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Também comprei este creme há pouco tempo e estou a amar. Primeiro porque sou super preguiçosa para por creme no corpo e segundo porque odeio sentir o corpo pegajoso.
    Também tenho o de Aloe Vera, porque os outros são muito fortes e um pouco enjoativos.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. eu tenho o de cacau, cheira bem!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.