June 27, 2015

Toalhitas esfoliantes

Hoje vou falar de algo que nós mulheres devemos usar e que faz muito bem à nossa pele - o uso de algum produto que faça a esfoliação da nossa pele, mais particularmente vou falar no rosto.

Ao longo do tempo, tenho vindo a falar de alguns produtos que uso e julgo que último que mencionei sobre esfoliação foi o creme da clean & clear que comprei com uma boa promoção. Continuo a usá-lo e não me tenho dado nada mal. Aplico-o uma vez por dia, normalmente ao tomar banho, mas também podem aplicá-lo quando chegam a casa, após um dia cansativo. 

Desta vez, venho falar de outro produto que comprei na semana passada - as toalhitas esfoliantes da Mylabel (venda apenas no continente). A razão que me levou a comprar foi mesmo para testar o produto, porque o que procurava eram os discos esfoliantes.
Já vi algumas bloggers mencionarem que compravam, mas não entendi lá muito bem se eram bons ou não. O problema é que na loja existem duas embalagens: uma de 15 unidades e outra de 25, se não me falha a memória. E eu queria a de 15, porque se não funcionasse, não chorava o dinheirinho investido! Como quem não tem cão, caça com gato, trouxe as toalhitas. 

Opinião: Não posso dizer mal delas. Sabe bem passar uma vez por dia também com a toalhita no rosto, depois de remover a maquilhagem. Fico logo com uma sensação fresca no rosto. O que acontece é que para esfoliar, tem um dos lados da toalhita que arranha literalmente a pele. Na primeira vez estranhei, depois entranhei. Mas se decidirem experimentar, não façam muita força! E depois passem com o lado suave e pronto, já se esqueceram do resto! O preço também foi convidativo, não chega aos 2 euros e uma toalhita para mim dá para duas vezes, ou seja, dois dias!

8 comments:

  1. Eu adoro as toalhitas principalmente no verão!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Acho que vou experimentar uhuh :)

    ReplyDelete
  3. Não sabia que existiam toalhitas esfoliantes...acho que também vou experimentar! :)

    ReplyDelete
  4. Eu tenho um esfoliante da My Label e adoro! Tenho de experimentar estas toalhitas!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  5. Compro estas toalhitas com regularidade, mas aconselho a não esfoliar todos os dias, porque pode danificar a pele e para peles sensíveis não é muito apropriado :s a minha mãe, por exemplo, desenvolveu uma alergia às toalhitas. ;)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ReplyDelete
  6. eu tenho-as e acho que magoam um bocado. uso-as raramente e prefiro esfoliantes facias de tirar com água..
    da mylabel gosto mais das desmaquilhantes mesmo :)

    ReplyDelete
  7. já as usei e gostei muito delas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. ia morrendo da primeira vez... lol mas sao fixes :)

    ReplyDelete