June 28, 2015

Spring sales

Todas as quintas-feiras no Freeport são as chamadas "quintas-feiras loucas!" como já disse num post recente, e eu fui lá vasculhar o que conseguia trazer, só que é impossível para mim fazer compras quando existem grandes multidões. Está mais do que comprovado e eu nem sei qual a razão que me leva a tentar! 

As pessoas (mais as mulheres, é verdade), parecem pequenos animais a mexer e envolver tudo. Ah e a deixar no chão também! Nem sei o que parece. Até no mercado parece estar tudo mais arrumado, aposto que sim! 

No enquanto, lá consegui arranjar duas peças com bom desconto, fazendo-me gastar apenas 15 euros. Quando o valor sem desconto iria rondar os 45 euros. Ainda poupei qualquer coisinha e sempre foram duas peças.
As peças que trouxe para casa foram:
- Um vestido da Leftis em tons rosados/avermelhados,
- Umas calças rosa-choque da Mango. 
Mas ainda agora começaram os saldos, deixem-nos lá aguentar mais uns dias, que ainda conseguem mais uns saldos gigantes meninas! Precisam é de toda a paciência possível. Eu perco-a só de ver o tamanho das filas de espera ora para os provadores, ora para pagar. É o fim do mundo, só que eu só gosto de comprar nestas circunstâncias. E lembrem-se: foquem-se no que precisam/têm mesmo falta ou alguma peça que quisessem até para a altura do outono/inverno (estão inúmeros casacos em saldos). Aproveitem!

5 comments

  1. ahahah, altura em que nos fazemos todas uns estragos na carteira, eu vou esperar mais para meio dos saldos senão se for agora, estou a correr para o shooping todos os fins de semana xp
    adorei o blog, e segui logo ;D
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ReplyDelete
  2. Foi um bom preço :)
    Nova seguidora :)
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Eu ando aqui à espera que eles fiquem mais apelativos hehe

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ReplyDelete
  4. As cores são giras :D Adoro rosa!
    Realmente as pessoas nos saldos ficam loucas .. eu sinceramente também não tenho muita paciência
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.