June 02, 2015

Socas | Seaside

Habemos socas! É verdade que já procurava umas socas destas há algum tempo, um ano, mais precisamente. Quando era miúda usava socas e adorava fazer barulho com elas, mas com o passar dos anos elas saíram de moda, e regressaram há um ano e tal. Regressaram com tanta força que tudo o que era rapariga ou mulher queria umas. Sorte daquelas que conseguiam encontrar a cor pretendida e o tamanho do seu pézito, porque já aqui a rapariga, não conseguia nem por nada.

Finalmente, no domingo, lá consegui! Praticamente nenhuma das lojas Seaside daqui da minha zona tinha ainda o modelo que eu queria, saíram novos modelos este ano e por isso a aposta é em padrões novos e diferentes. Tão diferentes, que no Fórum Almada me tentaram vender umas socas com pele de zebra! E que me desculpem todas aquelas raparigas que gostam ou se sentem bem com o dito padrão, mas eu não ia conseguir sair com aquilo à rua com roupa alguma das minhas. É o meu azar a falar mais alto, porque o tamanho que eu precisava continuava a não se encontrar, um 38. Acho que é um daqueles tamanhos que, digamos que, somos muitas a querer o mesmo número... Saí de lá de mãos a abanar, mas, passei por mais uma das lojas Seaside da minha zona, que ainda não tinha visto com olhos de ver, e evoilá! Lá estavam elas. O truque foi não pensar muito e trazê-las! 

Não aquecem muito, são super confortáveis, têm um pequeno salto e são amorosas só de olhar. O preço também foi convidativo, porque não comprei das mais caras - 22,99€ - sem descontos. 


9 comments:

  1. Gosto! São tão giras e fofas.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Gostei muito :) Faz me lembrar a minha infancia em que no Verao andava sempre de soquinhas :)

    Beijinhos*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  3. tenho andado tentada a comprar umas, tinha umas em pequena e adorava.

    beijocas

    ReplyDelete
  4. São muito giras, adoro a rendinha :)
    Quando era mais nova também usava!

    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. So wonderful kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ReplyDelete
  6. não sou adepta de socas, mas estas são giras com a rendinha :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Very interesting shoes, like nothing I've seen before! Have a lovely week!

    Gabrielle | A Glass Of Ice
    x

    ReplyDelete
  8. Aiii que lindas!! Adorei!

    As saudades que eu tenho de comprar na Seaside...

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ReplyDelete